ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Em menos de 24h, acidentes mataram dois e deixaram ao menos 15 feridos em MS

Adriano Fernandes | 23/12/2018 19:38
Viaturas de salvamento na BR-158, de onde condutor fugiu após causar acidente com 5 feridos. (Foto:  Corpo de Bombeiros)
Viaturas de salvamento na BR-158, de onde condutor fugiu após causar acidente com 5 feridos. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Acidentes de trânsito nas rodovias e em Campo Grande, deixaram ao menos 15 pessoas feridas e dois mortos, somente entre o final da noite deste sábado (22) e neste domingo (23) em Mato Grosso do Sul. Em comum, além do prejuízo, a imprudência e o consumo de álcool ao volante ainda surgem como um fator determinante para um saldo de números tão alarmantes.

Ainda durante a madrugada, na BR-158 em Três Lagoas, o condutor de uma camionete Hillux, que seguia na contramão da rodovia colidiu de frente com um Voyage, deixando cinco pessoas da mesma família feridas.

Todos sobreviveram, mas o condutor da camionete fugiu do local. Já em Campo Grande, Simone Barros Xavier, 40 anos, foi presa depois de colidir um Fiat Uno, também de frente com um Volkswagen Voyage. Mais cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Ainda na Capital, colisão entre duas motocicletas no cruzamento das ruas João Oliveira Machado com Hugo Dias Ferreira, no Bairro Aero Rancho deixou quatro feridos na manhã deste domingo (23). A condutora que invadiu a preferencial disse que fugia de um cachorro.

Pela madrugada, na Avenida Guaicurus em Campo Grande, Paulo Sérgio Egídio da Silva, de 46 anos, ficou ferido ao colidir o carro em que seguia na traseira do caminhão estacionado na pista. Ele sofreu vários traumas como no rosto e olhos, foi socorrido e permanece internado na Santa Casa.

Mortos - Neste domingo (23) outros dois casos graves, tiveram prejuízos muito além do material. No interior, o motociclista Samuel Sales da Silva, de 30 anos, morreu após invadir a contramão e colidir a Honda Twister vermelha que conduzia contra um caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 23h de ontem (23), na Rua Egídio Thomé, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Já em Coronel Sapucaia, o jovem José Alexandre Rosentalski Galiano, de apenas 20 anos, morreu ao capotar a camionete modelo Toyota L-200 que conduzia, na Avenida Flávio Derzi.

O rapaz havia acabado de sair de uma festa na saída da cidade, quando invadiu o canteiro central da avenida e capotou. Ele estava com um amigo, não identificado e que evadiu do local.

Matéria editada às 16h29 do dia 25/12 para correção de informações***

Nos siga no Google Notícias