ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Em uma hora, duas motoristas de aplicativo são assaltadas na periferia

O primeiro aconteceu no bairro Bonança e o segundo no Aero Rancho

Alana Portela | 04/05/2021 07:05
Uma viatura da Polícia Civil em frente a Cepol de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Uma viatura da Polícia Civil em frente a Cepol de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

Em uma hora, duas motoristas de aplicativos foram rendidas por bandidos e tiveram os carros roubados na periferia de Campo Grande. Os assaltos aconteceram na noite de ontem (3).

O primeiro foi no Bonança, quando uma motorista de 53 anos foi rendida por dois bandidos e teve o carro roubado ao realizar corrida.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma mulher desconhecida chamou uma corrida por aplicativo que foi aceita pela vítima. Ao chegar no local, a motorista viu a passageira esperando pelo carro num bar de esquina. Ela estava acompanhada de dois homens.

Ao se aproximar, a motorista perguntou se foi à passageira que tinha solicitado a corrida. Ela confirmou, mas disse que pediu a viagem para os dois rapazes “gente boa” que estavam com capacetes na mão e que não iam fazer nada.

Para convencer a motorista, os bandidos disseram que estavam com os capacetes porque a moto em que estavam tinha sido apreendida. Já mais tranquila, a vítima aceitou realizar a viagem. Contudo, foi surpreendida quando os bandidos entraram no carro e anunciaram o assalto.

Na tentativa de intimidar a vítima, os bandidos diziam a todo momento que iam mata-la. Durante o assalto, a motorista percebeu que um dos envolvidos estava armado e apontava um revólver para ela.

Eles roubaram o celular e o carro da motorista, que conseguiu escapar e acionar a Polícia Militar. Quando os militares chegaram, realizaram ronda pela região e conseguiram recuperar o veículo. O boletim foi registrado na Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), como roubo majorado e será investigado.

Região sul - Uma hora depois, outro assalto a mais uma motorista de aplicativo, mas desta vez no bairro Aero Rancho. A vítima de 37 anos realizou uma corrida, levando uma senhora até o local.

Ao encerrar a corrida, a motorista desceu do carro para ajudar a passageira retirar as compras do carro quando foi surpreendida e roubada por três ladrões. Um deles estava armado com um revólver, usado para intimidar a vítima.

Durante o roubo, os ladrões colocaram as compras novamente no porta-malas do veículo e fugiram levando o carro da vítima, celular, uma maquininha de cartão e mais R$ 230,00.

O assaltante armado usava uma camiseta do flamengo, short e tinha uma altura aproximada de 1,80 metros. Os outros dois eram morenos e tinham um risco nas sobrancelhas.

A vítima acionou a polícia e registrou o boletim de roubo majorado na Cepol.

Nos siga no Google Notícias