ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Em ‘zigue-zague’, jovem bate em dois carros e morre na Duque de Caxias

Segundo testemunhas o motociclista estava em alta velocidade e ultrapassando em ‘zigue-zague’ quando bateu nos veículos e foi lançado no canteiro central da avenida

Adriano Fernandes e Graziella Almeida | 15/04/2017 21:20
O rapaz foi lançado próximo a um poste no canteiro central da Duque de Caxias. (Foto: Graziella Almeida)
O rapaz foi lançado próximo a um poste no canteiro central da Duque de Caxias. (Foto: Graziella Almeida)

Um jovem de 22 anos morreu há pouco depois de sofrer uma queda de moto na avenida Duque de Caxias em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste) de Campo Grande.

O rapaz seguia em alta velocidade numa moto modelo Suzuki preta, de mil cilindradas, com placas de Dourados, sentido centro-bairro quando perdeu o controle da direção durante as ultrapassagens, colidiu em dois veículos e foi lançado no canteiro central da avenida.

“Ele já vinha em zigue-zague por uns 200 metros quando passou por mim. Então ele esbarrou no primeiro carro em seguida em um outro e no meio fio. A moto deu umas quatro piruetas e lançou ele muito longe”, comentou o Funcionário Público Reinaldo Feitosa, 39.

Reinaldo não só presenciou o acidente como também tentou prestar os atendimentos ao rapaz até a chegada das unidades de salvamento. “Nós fizemos massagem cardíaca tentando reanimálo por uns cinco minutos mas ele já estava com o pulso muito fraco. Quando ele bateu a gente já imaginou que ele tinha morrido”, lamentou.

Testemunhas informaram que o rapaz seguia a pelos menos 120 km/h até a queda. A moto esportiva ficou completamente destruida. 

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocaram ao local. O trânsito pela a avenida durante o atendimento ficou lento durante o atendimento.

Nos siga no Google Notícias