ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Emha entrega 272 moradias no Jardim Canguru na próxima quinta-feira

Nyelder Rodrigues | 25/04/2017 20:34

Acontece na próxima quinta-feira (27), às 9h, a entrega de 272 moradias do Condomínio Jardim Canguru, no bairro de mesmo nome, na região sul de Campo Grande, para as famílias selecionadas pelo programa Minha Casa Minha Vida.

A Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande), juntamente com representantes do Banco do Brasil, já acertou detalhes sobre as últimas etapas para a entrega das chaves em reunião que aconteceu na segunda-feira (24).

Para o diretor-presidente da Agência, Enéas Netto, trata-se de um momento muito aguardado para todos os envolvidos no processo de entrega do Residencial Jardim Canguru.

"Este é mais um dos compromissos firmados pela atual gestão municipal que está sendo cumprido com a urgência que lhe é devida. Toda a equipe da EMHA trabalhou intensamente para que todas as pendências exigidas pelo Programa Minha Casa Minha Vida fossem cumpridas com seriedade e transparência", destaca.

Quanto à assinatura dos contratos, a Emha ressalta que a DDS (Diretoria de Desenvolvimento Social) deverá entrar em contato via telefone com cada beneficiário para o agendamento com local/horário a ser divulgado.

Além disso, é ressaltado que os beneficiários terão de apresentar a mesma documentação que foi previamente apresentada no ato da constituição dos dossiês – a que já consta no sistema online do Banco do Brasil.

Os documentos exigidos são RG (Registro Geral) ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação), CPF (Cadastro de Pessoa Física), Certidão de nascimento ou casamento, e NIS (Número de Identificação Social).

Nos siga no Google Notícias