ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Emha vai beneficiar no mês de agosto 1.260 famílias de 14 bairros

Viviane Oliveira | 31/07/2012 13:25

Como parte das comemorações alusivas aos 113 anos de Campo Grande, a Prefeitura entrega durante o mês de agosto 1.260 certificados de bônus do Programa de Fidelidade Azul da Prestação da Casa Própria, que vai beneficiar famílias de 14 bairros da Capital.

As solenidades começam nesta quinta-feira (2) às 19 horas, com a entrega de 251 certificados de bônus do Programa de Fidelidade Azul, no Ceinf Regina Vitorazzi Sebben, na rua Zulmira Borba com a rua Rosa Maria Lopes Contos, no bairro Nova Lima.

O prefeito Nelson Trad Filho e o diretor-presidente da Agência Municipal de Habitação de Campo Grande, Paulo Matos entregam 251 certificados para os bairros Oscar Salazar Moura da Cruz, José Tavares de Couto e Coriolando Correa da Silva I e II.

Foram entregues também 218 certificados para os bairros Vida Nova I, Vida Nova II e Vida Nova III; 613 certificados para os loteamentos Paulo Coelho Machado, Mário Covas, Jardim Canguru e Bálsamo e 178 certificados para os loteamentos Jardim Aeroporto Imbirussu/Serradinho.

Nos siga no Google Notícias