A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/07/2011 08:32

Empresário Jamil Name deve assumir nesta sexta presidência do Jockey Club

Fabiano Arruda
Chapa intitulada Renascimento tem 43 integrantes. (Foto: João Garrigó)Chapa intitulada "Renascimento" tem 43 integrantes. (Foto: João Garrigó)

Com a chapa intitulada “Renascimento”, composta por 43 pessoas, o empresário e pecuarista Jamil Name deve assumir nesta sexta-feira a presidência do Jockey Club.

A eleição começa às 9 horas e vai até as 18h. A gestão da nova chapa tem duração de dois anos.

A chapa de Name, que pode retornar ao cargo que ocupou na década de 80, deve ser a única no processo. Prestes a ser eleito ele afirma que vai investir prioritariamente na reforma do local, que tem 50 hectares de área, e apresenta péssimas condições.

Funcionários que trabalham no local relatam que o abandono atrai usuários de drogas, que acabaram por depredar o jockey.

Jamil acusa a atual administração do hipódromo, comandada por Antonio Trindade Neto, de má gestão. E revela que pretende entregar o local reformado e pronto para sediar disputas no dia 26 de agosto, como parte das comemorações do aniversário da cidade.

Aos 72 anos, Jamil diz que teve a ideia em voltar à frente da administração do jockey pelo amor aos cavalos. “Corri o mundo inteiro e em todo lugar assisti corridas de cavalos. Está no sangue. Você morre com isso”, ilustrou, afirmando que quer resgatar o jockey o hipódromo que já foi o terceiro melhor do País.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


É isso ai, sr. Jamil. È de pessoas como o sr que nosso MS precisa. Sucesso como sempre teve, um abraço.
 
valenir dias da silva pereira em 08/07/2011 10:29:00
Parabéns, Jamil. Embora comercialiano aonde fui jogador de 1965 a 1968, ainda no antigo Belmar, lembro-me bem da sua passagem pela presidência do Operário e a quase conquista do Brasileiro, quando o time foi vergonhosamente prejudicado pela arbitragem. Tenho absoluta certeza que agora o Jockey Club Aguiar Pereira de Souza será palco novamente de grandes eventos, já que do futebol pouco se espera. Parece-me que a Copagaz, empresa daqui, patrocina o São Paulo. Pense, ainda, se sobrar tempo, em um campeonato/torneio de veteranos, tem muita gente boa "enferrujando" por aí.
 
José Antonio Sassioto em 08/07/2011 09:10:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions