A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/06/2013 10:59

Empresários da TelexFree promovem carreata para distribuir 500 cestas básicas

Jéssica Benitez
Divulgador acredita que na segunda-feira impasse judicial estará resolvido (Foto: Cleber Gellio)Divulgador acredita que na segunda-feira impasse judicial estará resolvido (Foto: Cleber Gellio)

Cerca de 80 pessoas são esperadas na carreata promovida por empresários da TelexFree em Campo Grande às 13h30. O ponto de saída dos manifestantes fica no Jardim Panamá e segue para os altos da Avenida Afonso Pena onde vão decidir qual bairro carente escolherão para receber 500 cestas básicas.

Segundo o universitário Israel Palhano, 24 anos, que também trabalha na empresa, a distribuição dos alimentos é uma forma de demonstrar que mesmo funcionários privados podem contribuir para a área social.

O manifesto é uma forma de protestar contra decisão da juíza 2ª Vara Cível de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges, que impediu a TelexFree de fazer pagamentos aos seus divulgadores, bem como cadastrar novos participantes, expedida na última terça-feira.

A decisão vale tanto para o Brasil quanto para exterior “O governo quer nos derrubar, mas todo mundo da empresa paga seus impostos temos comprovante de tudo, não há nada ilícito”, disse Israel.

O estudante disse na próxima segunda-feira a situação do site se normalizará e que não houve prejuízos financeiros. “Prejudicou mesmo nossa imagem”, contou. Na Capital, ainda de acordo com Israel, sete pessoas esperam para se cadastrarem na empresa. O divulgador, Mackson Vianna, também acredita que na segunda-feira tudo estará resolvido.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


Quando a informatica chegou neste país era um bicho de 7 cabeça a telexfree é a mesma coisa, para quem não conhece. Voa telexfree....
 
ailton mello em 13/07/2013 21:39:07
Os produtos virtuais e a publicidade online e suas ferramentas atualmente são produtos novos no MMN que algumas pessoas não aceitam estas inovações,gerando muitas controvérsias. A telexFREE faz parte disso.É a ignorância e a falta de conhecimento de mãos dadas. apoio a comunidade telexFREE. Uma população de 1,3 milhão de pessoas ,deveria ser ouvida. Esta população deve se organizar junto aos seus líderes sair às ruas e exigir a empresa de volta as suas atividades. A união faz a força!Aproveito para convida-los a visitar o site http://clubedelideres.com/carlosflores,onde o cadastro é gratuito e temos uma oportunidade de gerar resultado financeiro espetacular, com investimento apenas R$20,00 e + 3 amigos . Veja e comprove.
 
carlos flores em 09/07/2013 17:16:51
gente, acorde. tá tudo acabado, corram atrás dos seus direitos e tentem reaver o dinheiro que vocês aplicaram. sei que nosso país é confuso e torna fácil a sedução por estes estelionatários, mas ao mesmo tempo deveria chamar a atenção de todos. como se ganha dinheiro fácil por aqui? abrindo uma igreja evangélica, entrando na política, talvez hajam outras formas não (legalmente) ilícitas, mas analisem bem a situação e vejam se isso realmente é sustentável. quem está consumindo o quê?
 
jose roberto em 09/07/2013 12:14:59
O NOSSO PAIS PRECISA DE LEI ESPECIFICA PARA O MARKETING MULTINÍVEL, ACABANDO ASSIM COM ESPECULAÇÕES DE PESSOAS QUE NÃO MOSTRAM NENHUM ENTENDIMENTO TÉCNICO OU JURÍDICO. QUE POSSAM ASSIM DIFERENCIAR DENTRO DA LEI ESPECIFICA O QUE FRAUDE E O QUE É LICITO PARA POPULAÇÃO BRASILEIRA, DEIXANDO ASSIM O JUDICIÁRIO SEM SER VISTO COMO PERSEGUIDORES PESSOAIS DAS MESMAS CITADAS! POIS JÁ DIZIA BILL CLINTON "O MARKETING MULTINÍVEL E O GRANDE RESPONSÁVEL PELO CRESCIMENTO DO PIB DE UM PAIS ".
 
Emerson Marques em 08/07/2013 14:57:02
Pedimos para essa juiza deixar_ nos trabalhar em paz. Sabemos que infelizmente vivemos no Brasil que é o país da fome e da miséria , só quem deve ganhar dinheiro sâo os políticos que nada fazem, os juízes que só defendem o direito de quem já nasce rico e com isso ganham milhoões . Por isso é que a juíza lá do Acre quer tirar de nós a chance de ganharmos nosso dinheiro trabalhando honestamente numa empresa que nos mostrou que pobre pode realmente sonhar e ter uma vida boa. Onde na verdade ela deveria estar condenando aqueles que enganam milhares de trabalhadores que saem de suas terras em busca de uma vida melhor e acabam escravisados dentro de seu próprio país , os políticos que roubam de cara limpa o nosso dinheiro e ficam aí impunes . Nós investimos merentíssima o dinheiro que tínhamos .
 
Rita de Cássia Hipolito dos Santos em 08/07/2013 12:01:25
SE PRECISAR DE UMA PASSEATA A FAVOR DA NOSSA TELEXFREE CONTE COMIGO.
 
SÉRGIO L PESSOA em 05/07/2013 22:32:40
Boa fé pessoal, com tudo isso eu ainda acho que eles tão querendo uma fatia desse bolo honesto, embora acredito e sei que a TELEXFREE vai provar sua honestidade e com isso voltaremos ao nosso TRABALHO. Eu acredito!!!
 
SÉRGIO L PESSOA em 05/07/2013 22:29:13
O Brasil todo tem que se manifestar contra a globo e pessoas que querem destruir o meio do povo Brasileiro de ganhar uma renda extra das empresas multinivel.
 
Leila Gurgel em 05/07/2013 14:00:46
Sou de Aracaju-SE e moro em Belém-PA, retorno a minha à minha cidade de ano a ano, nas minhas férias, mas a partir do meu ingresso na Telexfree, estou tendo a oportunidade de ir ver minha mãe a qualquer fim de semana prolongado, e que no momento minha mãe está numa UTI, mas com essa decisão judicial estou impossibilitado de ir ver minha mãe, tudo isso por culpa dessa decisão, mas eu coloco nas mãos de Deus para ele fazer justiça a quem achar que está fazendo justiça. Sr. CARLOS COSTA iremos vencer esta com fé em Deus.
 
João Martins Vieira em 03/07/2013 15:52:37
Porque que essa juíza não passa a se preocupar com os políticos, que na maioria são corruptos, e outra coisa preocupante, que ela também poderia cuidar que esta aí pra todos verem é a prostituição de menores, e usuário de drogas soltos na rua, isso ela não vê. O que ela esta afim mesmo é prejudicar quem esta afim de viver uma vida digna. FORÇA CARLOS COSTA ESTAMOS COM VOCÊ. AMEM
 
ANTONIO DA SILVA em 03/07/2013 07:47:12
Agora que a casa caiu, querem pagar de bons moços...Porque não distribuíram cestas básicas enquanto o esquema tava de pé???
"Na Capital, ainda de acordo com Israel, sete pessoas esperam para se cadastrarem na empresa." kkk...é cada um...querem entrar num esquema piramide que está preste a ruir.... Concordo com você Luis Pontes em grau e numero , agora que casa caiu querem bancar de bons moços e comover o judiciario e Ministério público e acham que vão usar mesma fórmula de protesto de milhões de brasileiros que brigaram por causa justa em beneficio da nação e de nossas futuras gerações ... Ao invés de ficaram sonhando e se iludindo com ganhos altos e rápidos , arregacem mangas e vamos trabalhar e contribuir crescimento Brasil. telexfria !!!
 
Evandro Negrini em 02/07/2013 14:49:43
Meu marido fez emprestimo para conseguir entrar para Telexfree, e agora surge este problema. Estou muito preocupada, mas acredito muito que Deus nos guiará e tudo será resolvido. Não quero me engrandecer com o dinheiro ganho, apenas quero acertar minhas dividas com o banco.
Fiquem na paz e que Deus nos abençoe!!!!!
 
Eliane Magalhães em 02/07/2013 09:51:28
Enquanto existir a inveja neste País não haverá felicidade!!!
 
Antônio/Freitas em 30/06/2013 12:50:09
Só uma perguntinha aos afiliados?
Quando todo mundo já tiver se cadastrado, para quem vocês vão vender? Ou a pessoa se cadastra hoje e depois pode ser recadastrada e pagar uma nova taxa? Abram os olhos, não sejam inocentes, esse esquema é fraudulento e pronto, enquanto os coitados brigam ai nas ruas os fundadores da corporação estão tranquilos com seu dinheiro no bolso, pois se eles oferecem telefonia voip que é a desculpa que eles usam, coisa sem necessidade já que a gvt tem a vono que é de graça e bem melhor.
 
Charles Luciano em 28/06/2013 16:14:44
Não se iludam, tem que vim pro ACRE, aqui que está o processo, e as manifestações estão boa, mais gente mais força, esperamos vocês aqui.....
eles estão irredutíveis
 
Joana Diniz Rocha em 27/06/2013 09:11:40
Ainda existem pessoas que acreditam neste esquema?
 
Eduardo dos Santos Cadorim em 26/06/2013 23:57:45
Se houver necessidade de fazermos uma passeata a favor da empresa aqui em São Paulo, nós faremos!
 
Nalva Alves em 26/06/2013 13:04:02
MINISTÉRIO PÚBLICO, vai combater a PEC-37 senão vocês terão que entrar na Telexfree também para manter seu padrão de funcionários públicos, e deixa o a nação TELEX em paz. A empresa é séria, não prejudica ninguém e paga seus impostos regularmente. Estão indiciando o Governo também por recolher impostos da Telex, já que consideram ilegal? Tá nada... Se a pressão já vem dos políticos de empresários e banqueiros que só querem sugar o dinheiro do povo... Sonegam-se bilhões e bilhões todo ano, e ninguém mesmo sendo julgado, paga como deveria e nunca recuperam o que foi roubado. A interpretação da lei nesse caso é para beneficiar os bandidos do colarinho branco claro. Esse é meu Brasil...
 
Leonardo Arruda em 25/06/2013 22:41:24
100% TelexFree Orgulho !!! Convenhamos que não é a TelexFree que esta acabando e sim a Moral desse pais !!!
 
weiny dias em 25/06/2013 21:15:50
apertou o calo, resolveram dar uma de bons samaritanos. kkkkk porque no natal ou durante o ano não fizeram isso?? é só começar a cair a piramide que eles ficaram bonzinho.
 
Dom Molina em 25/06/2013 19:37:29
A administração de nosso país é ridícula. O mal deve ser cortado pela raiz.. Ora, porque então as autoridades não colocam critérios para abertura de empresa neste setor. Se houvesse uma autorização antes da empresa abrir até mesmo pelo orgão regulamentador isso tudo seria evitado. E se a empresa for séria e for comprovado isto, o Estado irá pagar os danos causados a empresa e aos divulgadores? A culpa disso tudo não é da Telexfree muito menos dos divulgadores. A culpa esta na administração de nosso país que não regulamenta os setores de maneira adequada.. Acorda Brasil.
 
Leonardo Amazonas em 25/06/2013 14:50:06
Se nós da telexfree tomarmos prejuízo por causa dessa juíza e desse desembargador , temos que cobrar deles! vamos nos unir. tudo indo bem e eles vem faser gracinha porque receberam uma bolada dos bancários para faser isso. Vai pagar caro! E muito caroooooooo! Vamos lá gente, a união faz a força. Abraços
 
luca andrade em 25/06/2013 14:49:36
Por isso que eu sempre falo telexfria rsssss não existe milagre alguém ira se fufu pra que alguém ganhe dinheiro ou seja quem ganhou ganhou e o trouxas que entraram agora perderam o dinheiro pra que os espertalhões que já estão la no topo ganhe .
se eu foce na ideia do meu vizinho teria vendido meu sitio e entrado nessa porcaria no minimo estaria nesse momento muito preocupado , meu eu não acredito li ai que uma vendeu carro e casa pra entrar esse ai pediu pra se fufu e foi atendido rssss.
existe realmente maneira de ganhar dinheiro na internet ,nas não e essa maneira vc precisa produzir alguma coisa nem que seja gerar conteúdo ou vender algum produto , agora ficar copiando e colando anuncio não vira não existe milagre .
 
Marcos Alexandre em 25/06/2013 12:58:59
Pessoal!
Fé em Deus, o caso agora sera julgado pela 2º Câmara Cível, composta por 3 Desembargadores, fé em Deus a empresa é séria e transparente, vamos sair dessa fortalecidos e ninguém mais nos segura.

Fiquem em paz.!!
 
Joao Batista em 25/06/2013 12:00:58
Bem amigos e investidores da Telex free, eu não sou economista nem formado em nada, sou um simples mecânico de uma grande empresa multinacional que consegue se manter vivo dentro deste nosso pais corrupto. Realmente, a Doutora deveria ver o que se passa em nosso Brasil com os governantes, enriquecimento ilícito na política tem muito, ninguém faz nada, é sabido por todos que quando há uma investigação acaba em nada, isto é Brasil.
Falando no investimento Telex free ou qualquer outro, todos temos que ter consciência que investimento é um risco que correremos, podemos ganhar como também podemos perder, quando fui fazer meu investimento na Telex free eu investiguei muito, fiz várias pesquisas sobre a empresa, analisei prós e contras e eu estou aqui, primeiro mês, rodei sem um pagamento recebido.
 
Alipio Guimaraes em 25/06/2013 10:08:24
para aqueles que acreditam na telexfree Deus o Abençoe e teremos uma grande certeza que tudo vai ser resolvido.. e para aqueles que não acreditam e só criticam na verdade não tem como conseguir 600 ou 2800 para entrar na telexfree, ou melhor os invejosos .....Deus te acompanhe para onde voce quiser ir ou deseja chegar .........Deus esta no comando de tudo....100% telexfree
 
clenilson silva em 25/06/2013 08:41:23
Os espertos já faturaram muita grana, os outros como sempre chegam atrasados!!! Os brasileiros tem memória curta, lembram do BOI GORDO, AVESTRUZ MASTER, TELEXTREME, e vários outros exemplos. O mais INTERESSANTE é colocar sempre a culpa no governo, no MP, na lei .... para eximir das responsabilidades. Veja um exemplo atual, o caso fraudulento COLIBRI, os donos montaram o MULTICLIK BRASIL que está fazendo muito sucesso, adivinha o seu fim? Sem falar do BBOM!!! Nos bastidores sempre são os mesmos nos últimos 20 anos!!!
 
Jesus da Silva em 24/06/2013 18:20:17
PAGAR PARA TRABALHAR existe sim, alugue um ponto comercial e não pague o aluguel para ver se você trabalha...
 
flavio rodrigues pinheiro em 24/06/2013 18:16:46
Estou esperando uma soluçao favoravel, pois hoje(24/06) seria o meu primeiro pagamento.
 
carlos nasare borges em 24/06/2013 17:13:01
O que mais me assusta nessa história, é a quantidade de pessoas torcendo contra a empresa, provavelmente essa gente é um bando de desocupados que se preocupam mais com a vida alheia do que com sua própria vida, não faço parte da telexfree, mas também não torço contra o sucesso de ninguém.
Por favor, cuidem de suas vidas.

E para os ricos um recado, crise não afeta o pobre, porque ele já vive em crise, rsrsrs.
 
Paula Mendes em 24/06/2013 17:12:20
acho que quem esta calzando prejuizo e essa juisa pois fechando a telexfree jamais vamos recuperar nossos capitais eu emtrei dia 14de junho nem comesei a receber vou ficar no prejuizo por cauza dessa juiza mais acho q ela vai arumar parra cabessa vai sobrar pela.
 
DARCI SANCHES em 24/06/2013 16:32:49
Onde já se viu pagar para "trabalhar". Na verdade o sistema se mantém com o dinheiro de quem entra ou 'reinveste'. O 'produto' ou 'serviço' é só para dar um ar de idoneidade à pirâmide. Esse mesmo tipo de pirâmide era feita por cartas há 15 anos. Se a coisa é tão boa, pq o 'divulgador' não paga para o usuário a entrada? As autoridades demoraram muito para começar a desmontar esse sistema. Virou praga na internet esses 'divulgadores'....
 
José Roberto Marçal em 24/06/2013 16:30:02
MMa. Deixa o povo pobre e sofrido ganhar seu dinheirinho legal, vai atrás dos banqueiros que o ano de trabalho deles fecha com 4 meses e os outros 8 meses só lucro com o dinheiro do povo, isso sim é usura, mal uso, e crime contra economia popular. Acho que há um mal entendido aí Drª. repensa nessa decisão e vamos deixar o povo conseguir um poder aquisitivo um pouco melhor, com a TELEXFREE.
 
João Camargo em 24/06/2013 16:02:39
No Brasil os banqueiros fazem o que quer, eles cobram juros abusivos e ninguem faz nada porque um juiz ou esta juiza que se diz defenssora do povo não entra com uma medida contra estes banqueiros que tem estorquido o povo? por que ela não entra com uma medida contra os safados dos politicos que robam milhoes do nosso brasil e nimguem faz nada, porque ela não pode uma investigaçao em Brasilia contra esta cambada de politicos safados que rouba é condenado continua souto e ainda assumem cargos importantes no governo? senhora juiza vai caça o que fazer, aliaz não precisa caça é so olha para brasilia ou para a câmara dos deputados de seu estado que vc vai ver que tem muito ladrão e corrupto para ser preso por ai.
 
Flavio de Jesus Correia em 24/06/2013 15:51:51
Bom,enquanto a TELEX FREE estava funcionando todos estavam quietos,hoje se levantam um monte de retardados para falar mal.se esta cai q é pioneira vc acha q alguma (outras ) vao ficar em pé? sim, gostaria tambem que a JUÍZA pagasse nosso dinheiro em vestidos na empresa....
 
jailton rodrigues em 24/06/2013 15:28:57
VENHA PARA "BBOM"
Conheça a maior oportunidade de se trabalhar com tranquilidade e reconhecimento...
A BBOM tem rastreadores como produto de movimentação e sua renda vem dos alugueis em consignado que a própria BBOM se encarrega de fazer com empresas frotistas e outras, enfim, é um grande SUCESSO e você não vai se arrepender!!!!
Vou te dizer todos os passos de como funciona.
Ligue: (67)9939-6610 ou (67)9268-7883
Cadastro: www.bbom.com.br/eulersemp
 
Euler Mendes em 24/06/2013 14:48:42
Eita gente...vamos pensar positivo,td vai da certo,com fé em Deus telexfree vai se sair muito bem de td isso! e nao liguem para essas pessoas q fala mal da telexfree, com certeza sao as pessas que é contra o sucesso da telexfree. Pensamento positivo gente!!!!!
 
saude teles em 24/06/2013 14:24:04
Gente, logo tudo vai se normalizar... não tenho nada que reclamar da telexfree.
Quem estiver querendo se cadastrar, entre em contato comigo.
vivifrauzino@hotmail.com
VAMOSSSSSSS TELEXFREEEEEEE
 
VIVIANNE FRAUZINO MACHADO em 24/06/2013 13:50:49
Sou 100% Telexfree. Essa empresa é muito idônea e nõ tenho conhecimento de ninguém lesado na minha cidade.
Estou muito satisfeita e contente.
 
Lucinéia da Silva em 24/06/2013 13:49:00
A BBOM é a empresa de MMN de maior sucesso atualmente!

Veja em nosso site, como funciona a BBOM: http://www.bbomfenomenal.com/
Link para cadastro: http://bbom.com.br/registrobbom

Na BBOM, você pode ganhar R$ 800,00 por mês ou R$ 800,00 por dia, é você quem decide quanto quer ganhar! É sério, funciona assim mesmo! Cadastre-se diretamente conosco, e receba suporte completo, todos os dias! Se você não quiser indicar ninguém, não precisa, porque você será um associado da BBOM e receberá seu bônus mensal certinho, todos os meses. Mas se você quiser indicar o negócio BBOM, para ganhar dinheiro todos os dias, lhe fornecemos um material espetacular para divulgação!

Veja os vídeos e as informações em nosso site, você ficará admirado com a grandeza deste negócio fantástico, onde é você quem decid
 
fernanda lina em 24/06/2013 13:40:13
Eles chamam de Empresa, o povo brasileiro é mesmo inocente, uma ME que montou um sistema de fraude para enganá-los e eles falam empresa "Séria" coitados.
 
Paulo jose Mariano em 24/06/2013 13:12:51
kakakaka....... ninguém pode reclamar de nada..... só quem é muito inocente para acreditar que isso iria durar para sempre. Quem ganhou... ganhou.... não duvido disso, mas às custas de milhares de pessoas que vão perder.... seja por ingenuidade, seja por ganância. Acho que a juíza fez errado.... devia ter deixado... a telexfree se afundar sozinha, e tenham certeza isso seria questão de tempo. Nunca ouvi ninguém dizer que usa o voip da telex.... nem mesmo os divulgadores... e se era esse o produto... me expliquem como essa empresa ganha dinheiro ???? No Acre já tem mais franquias de Voip do que habitantes... como pode ??? Voaaaa telex.....kakakkakak
 
João Zetelli em 24/06/2013 12:46:13
Calma pessoal,

Tudo voltará ao normal.

Voaaaaaaaaaaaaa TelexFREE
 
Leandro Abbade Rocha em 24/06/2013 12:13:02
vi varias pessoas na telexfree e recebendo ,tudo certo,mas eu acabei de entrare comprei um franquia family,so que nei comecei a receber ainda .Sera que vou perder meu dinheiro,estou preocupada,espero que tudo se resolva.
 
marli rosa da silva freitas em 24/06/2013 12:06:08
sou telex assim e sempre
 
zene santo em 24/06/2013 11:52:31
Gente estou muito preocupado!!! se isso que está acontecendo com a telexfree não se resolver logo estarei perdido, pois tudo que eu tinha investi nessa empresa, vendi meu carro e minha casa já estou entrando em desespero... preciso de resposta.
 
Moisés bandeira em 24/06/2013 11:49:16
muitas pessoas estão criticando a telex free, mas eu penso da seguinte maneira se algum cidadão foi lesado pela telex free que coloque a cara e apresente provas, coloque na mídia, agora enquanto isto não acontece não vejo motivos para criticar a empresa telex free porque diversas pessoas que conheço estão nesta empresas e todos tem recebidos suas importâncias conforme solicitados.
 
luiz carlos de souza em 24/06/2013 11:39:02
Quando entrei na telexfree também duvidei, mas tive a maior chance do mundo de perceber que "quem não arrisca não petisca". Então pessoal, contem comigo aqui em Manaus como mais um que vestira a camisa TELEXFREE. quer se cadastrar? manda e-mail pra mim. paulo.riker@hotmail.com estarei pronto para te atender e te ajudar a ser um campeão. Grande abraço.
 
paulo riker em 24/06/2013 10:17:41
Sou 100% TelexFREE, estou a mais de um mes e ja ganhei bem mais do que se eu trabalhasse 3 meses ralando que nem muita gente que nao acredita nesta empresa, ate hoje a empresa nos mostra transparencia em tudo o que faz, paga seus impostos e os dos divulgadores tambem, agora com o fechamento do contrato com a MAPFRE SEGUROS uma das maiores seguradoras do mundo vai calar a boca de muita gente, irão pensar 10 vezes antes de nos criticar, estou comprando um terreno com o dinheiro que ja ganhei na TelexFREE e como muita gente fala EnxadexFREE aproveite esta oportunidade e vem carpi meu terrreno com ela pq pago bem e em dólar.....VOA TELEXFREE...
 
Fernando Brites em 24/06/2013 10:07:41
Estou a 8 meses na telexfree muito satisfeita com meus ganhos, vamos sim fazer manifestos se preciso para defender a telexfree pois tem realizado muitos sonhos é uma empresa séria, vamos todos os divulgadores da telex fazer manifestos em todos os sites que denegrirem a imagem da empresa a união faz a força TELEXFREE 100%
 
Aleandra Canica Da Silva em 24/06/2013 10:00:00
Sou 100% telexfree confio interamente nela se ela fechar tem que fechar todas as outras que existem por ai.
 
marta souza em 24/06/2013 09:30:01
O que eu posso dizer é que estou na empresa desde janeiro de 2013 e sempre recebi certo, a empresa é séria e honra com os seus compromissos, o que acontece no Brasil é que quando uma classe chamada classe C ou D está melhorando no Brasil, sempre tem alguém pra estragar ou invejar, porque no Brasil quem é rico fica mais ainda e quem é pobre que se lasque, mais tenho certeza daqui a pouco isso se resolverá, pois quem diz que é dinheiro fácil está enganado, pois temos que investir do nosso dinheiro e ter o compromisso de realizar anúncios diários, uma forma diferente de ganhar dinheiro, portanto acredito na empresa e acredito que ela voltará ainda mais forte.
 
Sidnei Vinotti em 24/06/2013 08:44:38
- Todo mundo dizendo que a liminar já tinha caído
- Ainda falaram que um tal de Dênis Evangelista era o desembargador que tinha derrubado a liminar. Esse Dênis não existe.
- Agora estão distribuindo Cesta.. coisa q n faziam qdo a empresa estava de pé
- E ainda estão usando o nome de "Deus" pra tentar tranquilizar o povo que acredita que a empresa é legal (Vídeo da empresa).

Estamos na época de fazermos passeatas e irmos às ruas pra lutarmos contra a corrupção e contra tudo aquilo que é ilegal.

MMN? Existem Vários.. A vida não acaba.
 
Luiz Ribeiro em 24/06/2013 08:18:04
EU TENHO ORGULHO DE FAZER PARTE DESSA EMPRESA QUE ESTÁ MUDANDO MINHA VIDA E A VIDA DE MUITOS.... PORQUE PARAR ALGO QUE ESTÁ DANDO CERTO? AH SIM, É PARA MELHORAR AINDA MAIS, PORQUE AGORA NOSSO NEGÓCIO ALÉM DE SER UM TRABALHO DIGNO, VAI SER UM TRABALHO SEM RISCOS DE PERCAS... VOAAAA TELEX FREE... FELIZ DA VIDA...
 
MARCIO ROSSI MENDES em 24/06/2013 07:38:01
A DECISÃO DA JUÍZA, SÓ ANTECIPOU UM ACONTECIMENTO FUTURO, LEMBRANDO DAS OUTRAS EMPRESAS DE MARKETING MULTINÍVEL, QUE TAMBÉM RUÍRAM, MAS POR OUTRO LADO QUE JÁ ESTÁ NO ESQUEMA TEM MAIS É QUE DEFENDER, POIS MUITOS ESTÃO MILIONÁRIOS E MUITOS DIVULGADORES ESTÃO GANHANDO DINHEIRO FÁCIL, O PROBLEMA É QUANDO A BOMBA ESTOURAR (SE É QUE JÁ NÃO ESTOUROU) VAI TER MUITO INVESTIDOR QUE VAI PERDER DINHEIRO, POIS TEM MILHÕES EM JOGO, CONHEÇO MUITAS PESSOAS QUE VENDERAM IMÓVEIS PARA INVESTIR NA TELEXFREE OU TELEXFRIA, E SE FICAR NESSE NEGÓCIO CAI E LEVANTA, UMA HORA VAI CAIR E NÃO LEVANTA MAIS. ESSE NEGÓCIO DE MOSTRAR CNPJ, PAGAMENTO DE IMPOSTO DE RENDA, ISSO TUDO E BALELA, TENHO CERTEZA QUE, PELA CIFRA PÔXA! E MUITO IMPOSTO PAGO, AGORA IMAGINA QUANTO DEVE SER SONEGADO.É MINHA OPINIÃO. Rslp.
 
ROBERTO SOUZA em 24/06/2013 07:33:06
Para os desinformados,a telexfree já realizava entrega de cestas básicas antes do acontecido. legal é você falar do que sabe, as pessoas escutam meia dúzia de palavras e saem dando conclusões do que nem tem ideia. A empresa tinha que processar todos que falam ou escrevem mal dela, ninguém fala mal da natura, avon e outras empresas q trabalham com o mesmo sistema telex free. Desde criança sei que elas existem e continuam forte no mercado, a verdade é que tem peixe grande atrás da telexfree, não sei quem mas que tem tem.
uma empresa que realmente dá oportunidade de gente honesta conseguir ter alguma coisa na vida com trabalho, porque pra gente de caráter duvidoso não falta vaga nesse governo abençoado!
procurem se informar melhor,a telexfree até imposto de renda vai descontar as parcelas de seus divulgadores. voa!
 
elaine pereira da silva em 24/06/2013 06:54:32
Deus está no controle da Telexfree e estamos orando pela a Juiza entrar também." ...DEUS É RICO PARA COM TODOS QUE INVOCAM O SEU NOME..." RM. 10:12
 
eliel alves em 24/06/2013 06:45:27
obrigado amigos pelas palavras de apoio, quero pedir aos senhores e senhoras que não entrem em discussões pois, conhecemos a seriedade da empresa que trabalhamos, espero ver vocês novamente no mês que vem para ajudarmos mais pessoas. Voa telexfree, precisando é só adicionar no face Israel Palhano Cavalcante
 
israel palhano cavalcante em 24/06/2013 01:08:38
sou um divulgador e estou preocupado pois um pouco que tinha investi na telexfree, e agora como posso recorrer se continuar esse impasse
 
wellington do nascimento cavalcanti em 23/06/2013 23:01:42
Sr. Carlos Roberto da Costa, para seu conhecimento, que pelo visto não sabe, esse não é a primeira vez que a empresa se junta para fazer doações de alimentos não. Antes de você falar alguma coisa, pesquise primeiro.

Sou TELEXFREE e aqueles que estão gostando, é porque não tem coragem de entrar e querem que os outros não ganhe também.

Segunda tudo vai se normalizar!!!
 
Andre caramelo em 23/06/2013 22:38:37
telex free na cabeça e no coração

 
fabio vila verde em 23/06/2013 22:35:51
Realmente a falta de informação faz das pessoas serem ignorantes!!! Aos que falam mal da Telex: procurem saber como funciona, de onde ela vem, qual a expectativa de lucro, qual investimento, quais produtos são oferecidos e principalmente os impostos pagos por ela ao nosso governo (milhões mensalmente). Após o levantamento das informações, formem argumentos suficientes para formular contrariedade a este tipo de negócio. Aos "TelexDivulgadores", parabéns pela iniciativa, assim como ocorreu em outros estados, a solidariedade faz a diferença nesta empresa que possui Deus na direção, pois ele está presente onde existem virtudes.
Voa Telex!!!!
 
JULIANA MORELLIN REZENDE em 23/06/2013 22:24:07
a telexfree é UFC só tem campeão, vamos lá se torne um campeão também.
 
Airton Araujo em 23/06/2013 21:30:19
como faço para me cadastrar ???? por favor me mande um email....
 
dieck da silva gonçalves em 23/06/2013 21:21:16
senhora juíza existe coisas mais importantes para se preocupar, os bandidos não estão na telexfree e sim em Brasília [2]
 
Fernando Barbi em 23/06/2013 21:07:58
ola pessoal, ja ganhei mais de 30 mil na telexfree, mas quem entrou por ultimo vai ficar mesmo no prejuízo, e não adianta reclamar, todos sabíamos que isso um dia ia acontecer.
 
ramiro fonseca em 23/06/2013 18:41:55
Sou 100% TELEXFREE, eu vejo esta situação da seguinte forma. Se você, fosse uns dos presidentes, de uns dos bancos brasileiros, e uma fileira de seus clientes passa a investir numa empresa de capital aberto como a TELEXFREE? Como ficará o seu saldo como banqueiro? Tenho 50 anos de vida, e até hoje não tenho lembrança de ter recebido uma nota fiscal de uma agencia bancaria. Eles não pagam na nota fiscal impostos como a gente, o único comprovante deles é aquele bendito contrato com letras miúdas. Está na hora e este é o momento, não estamos explodindo caixas eletrônicos, se o nosso dinheiro fica com eles, você sabe que não vai render nada. Na verdade agora, estamos no meio de uma selva capitalista.
 
Elias Souza em 23/06/2013 18:05:38
nesse pais só prevalesse os bandidos a corrupção a cambada de políticos corrupto que querem deixar cada vez mais o Brasil com a desigualdade.. senhora juíza tem outras coisas com mais urgência para a senhora tratar como o descaso do nosso Brasil que cada vez mais ta nos envergonhando.. Deixa nos que somos verdadeiros Brasileiros trabalhar diguinamente.. agora nos todos da telexfree vamos nos mobilizar e vamos no Acre e fazer um protesto contra isso obrigado
 
miel azevedo em 23/06/2013 16:18:02
NÃO ACHO QUE NESTE MOMENTO O FATO DE SER OU NÃO UMA PIRÂMIDE MUDE O QUE A JUÍZA FEZ, EM UM PAÍS QUE CONDENADOS POR ROUBAREM DINHEIRO PUBLICO GANHAM CARGOS DE CONFIANÇA NO GOVERNO FEDERAL.......PARTICIPAR OU NÃO DE UMA PIRÂMIDE CHEGA A SER LIVRE ARBÍTRIO, NÃO ENTRARIA NISSO POIS SOU MUITO DESCONFIADA COM DINHEIRO FÁCIL, MAS APOIO QUEM QUER, DEFENDE-SE COM MTA GARRA O DIREITO DE MATAR QDO DE MENOR DEIXEM ENTÃO O DIREITO DE FAZER O QUE SE QUER COM O DINHEIRO GANHO HONESTAMENTE E COM MTO SUOR!!!!!!!!SRA JUÍZA CUIDE DO DINHEIRO QUE É PAGO PELOS IMPOSTOS............ISSO SIM É SUA OBRIGAÇÃO.PARABÉNS AOS CORAJOSOS.......E QUE CONTINUEM TENDO LUCROS.
 
ceres almeida em 23/06/2013 16:13:09
a telexfree é uma empresa séria
ao contrario desses politicos desonestos
parem de perseguir e deixe a gente trabalhar
 
ivonir antonio gomes em 23/06/2013 15:01:11
sou 100% telex free logo voltaremos para que todos vejam a força da telex free
 
rogerio denegredo em 23/06/2013 14:07:37
o governo quer o povo cada vez mais burro e dependente de migalhas ... bolsa isso , bolsa aquilo ... quem esta na TELEX FREE quer mais é ser feliz e parar de mendigar .. porque nos países de primeiro mundo isso funciona ?? o Brasil tem muito a aprender mesmo ...
 
marcio lopes em 23/06/2013 13:40:29
boa tarde a todos da família da grande falsa chamada telexfree; onde todos sabem que é pirâmide, pois só continua ganhando dinheiro porque ainda tem gente entrando a partir do momento que pararem a empresa quebra
.parabéns a juíza
 
vanderlei persch em 23/06/2013 13:01:09
tudo vai voltar ao normal a empresa sempre nos deixou ciente dos acontecimentos, sempre cumpriu com suas obrigações!
Grupo de divulgadores telexfree.in
 
Rafael dias em 23/06/2013 10:52:53
Sou 100% TELEXFREE essa passeata vai ser hj? QUAL o endereço certinho do início?
 
kleber oliveira em 23/06/2013 10:51:53
senhora juíza existe coisas mais importantes para se preocupar, os bandidos não estão na telexfree e sim em brasília
 
joais inacio em 23/06/2013 10:34:15
VOOOOOOAAAAA TELEXFREEEEEEE
Isso ai mais uma vez cai por terra mais um liminar provando cada vez mais ser uma empresa seria hehehe....
Agora vcs pessoas de pouca fé ficam ai sentados nos assistindo e nos criticando e enquanto isso nosso bolso só engorda hehehehehe kkkkkkkkkkkkk
Só lamento a esses cabeça dura kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Anderson Feitosa em 23/06/2013 09:25:25
essa juíza fica prejudicando pessoas de bens que estão trabalhando,porque ela não bloqueou quando os parlamentares decidiram votar para aumentar os próprios salários que já são altíssimos,aí eles vão la votam para aumentar seus salários em 100%, isso essa juíza não vê!Aí eles não fazem nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EEEEEEEEEEEEEEEEssseee é o Brasil.Pensa bem senhora juíza tanta coisa ruim acontecendo para vcs se preocuparem,vcs ficam barrando pessoas de bens que querem trabalhar e pagar seus impostos,que tbm são um absurdo,mas pagamos para vcs!!!!!!!!
 
marcio aparecido vieira de arruda em 23/06/2013 09:14:35
Isso mesmo quem quer nos derrubar é esse Governo! Porque não vão investigar os bancos que na hora que investimos nosso dinheiro ganhamos 1%, enquanto o juros dos cartões de credito estão em 10 12%. As pessoas ficam escravas dos bancos. A telexfree paga um valor justo e tem dado qualidade de vida a muitas pessoas no pais, coisa que deveria ser garantida pelo governo!. Pessoas tem comprado seus carros, casa própria, Tudo isso não gera dinheiro para o pais? E os milhões que estão sendo pagos para o pais em impostos? Estou com a TELEXFREE!!!
 
Ana dos Santos em 23/06/2013 09:05:48
É isso ai vamos mostra a todos que a TELEXREE É forte
 
Pedro B J JUNIR em 23/06/2013 07:06:26
Não e possível que uma empresa desse porte como a telexfree, está irregular, não ganhamos dinheiro tao fácil como se fala temos que trabalhar pra isso se não, não ganhamos
 
roberto viturino em 23/06/2013 06:46:29
Parabens aos companheiros da TELEXFREE.... tenho orgulho de fazer parte desta mega empresa que seu preocupa com seus divulgadores....
 
EMERSON C R LEITE em 23/06/2013 01:39:07
Mais uma pirâmide que começa a desmoronar, como a Amyway, Odorisse, Priple, Forever, Dinastia e tantas outras que oferecem lucros fabulosos. Só doido para acreditar que pode se ganhar tanto sem trabalhar.
 
josé rodrigues em 22/06/2013 23:52:13
Vcs e a telexfree estão de parabéns! Sou de Aquidauana , divulgador tbm da telexfree e gostaria de montar uma equipe aqui para ajudar as pessoas mais carentes de nossa cidade! Seria de muito valor isso, sensacional!
 
Juciel S Mendonça em 22/06/2013 21:15:34
eu espero que tudo se resolva, pois investi na telexfree, não tem nem um mês e não recebi o primeiro pagamento e quero e acredito na telexfree, pois tudo dando certo quero investir mais e mais.
 
alessandra da silva santos em 22/06/2013 21:10:34
Amigos que mais segurança no negócio e parar com as investigações a telexfree tem que provar que não é pirâmide,só permitir uma conta por CPF a ir si estará provado que a empresa não é pirâmide, agora esse negocio de dinheiro gerar dinheiro só tolo não ver que isso é pirâmide
 
roberto campos em 22/06/2013 20:40:43
um fato positivo disto é que sera mostrado a seriedade da telex free e com tudo sera mais forte.
 
davi tomé em 22/06/2013 19:13:44
Parabéns companheiros, aqui em casa também somos 100% TelexFREE! Nossa empresa é séria e tem comprometimento com o social
 
renata vasques em 22/06/2013 17:41:12
telex fria
 
rafa matos em 22/06/2013 16:07:36
O Engraçado é que nós (Povão) não podemos ganhar dinheiro e realizar nossos sonhos, pois os BAmBAM julgam que é Piramide ou qualquer outra coisa sempre para impedir que nossos sonhos e objetivos sejam conquistados. Porem não julgam quem realmente deve ser julgado os BAMBAM (Governantes/Políticos) que alem de ganharem uma fortuna pra não fazer nada, ainda ganha auxilio Moradia, Auxilio vestimento e outros auxílios.
( MERITÍSSIMA COM TODO RESPEITO FAÇA UMA INVESTIGAÇÃO NO SEU PRÓPRIO ESTADO E VEJA O QUE REALMENTE ESTA ERRADO E POR FAVOR CORRIJA).
 
Ricardo Oliveira em 22/06/2013 14:50:43
Onde será?? Não achamos nada.....
 
Pedro Henrique em 22/06/2013 14:39:39
Parabéns a todos os colegas da Telexfree, Parabéns Telexfree por fazer milhares de pessoas felizes, enquanto isso mais de 30 bilhões estão sendo sucateado nesse esquema de Copa e Arenas. Força Brasil...Força Telexfree!
 
Rauze Câmara em 22/06/2013 14:04:27
A telexfree nunca deu prejuízo a ninguém que conheço, dela o povo nunca reclamou, quem quer nos dar prejuízo é o governo, quem sabe mobilizado pelos peixes grandes que não sabe repartir a fatia do bolo,mas nós não vamos aceitar ser prejudicados calados, aguardem a revanche.o ministério publico deveria ir la para Brasilia para a sede do governo fazer investigação e interditar os criminosos de colarinhos brancos, e deixar quem trabalha em paz, afinal precisamos de ganhar mais dinheiro, pois a nossa recita com o estado é muito alta.
 
Erzeli Maria em 22/06/2013 14:01:09
isto é telexfree nos ajudando, e nós ajudando as pessoas coisas boas assim é difícil nos ver mas com a telexfree isto esta sendo normal, até Hong para crianças esta saindo sem contar com os nossos impostos tudo certinho. sou 100%telexfree
 
cristian lucas matte em 22/06/2013 14:01:03
A telexfree nunca deu prejuízo a ninguém que conheço, dela o povo nunca reclamou, quem quer nos dar prejuízo é o governo, quem sabe mobilizado pelos peixes grandes que não sabe repartir a fatia do bolo,mas nós não vamos aceitar ser prejudicados calados, aguardem a revanche.o ministério publico deveria ir la para Brasilia para a sede do governo fazer investigação e interditar os criminosos de colarinhos brancos, e deixar quem trabalha em paz, afinal precisamos de ganhar mais dinheiro, pois a nossa recita com o estado é muito alta.
 
erzeli maria em 22/06/2013 13:59:39
A telexfree nunca deu prejuízo a ninguém que conheço, dela o povo nunca reclamou, quem quer nos dar prejuízo é o governo, quem sabe mobilizado pelos peixes grandes que não sabe repartir a fatia do bolo,mas nós não vamos aceitar ser prejudicados calados, aguardem a revanche.o ministério publico deveria ir la para Brasilia para a sede do governo fazer investigação e interditar os criminosos de colarinhos brancos, e deixar quem trabalha em paz, afinal precisamos de ganhar mais dinheiro, pois a nossa recita com o estado é muito alta.
 
maria de jeusus em 22/06/2013 13:58:56
E isso ai parabéns pela atitude ;telexfree e transparência honestidade competência confiança e união.sou feliz sou telexfree.
 
joao batista em 22/06/2013 13:49:56
TelexFree é? Não foi o governo que derrubou isso aí não! Foi uma magistrada!, uma juíza! E com certeza ela fez o que fez por ter indícios fortíssimos de ilicitudes desta empresa!
 
Frederico Lopes em 22/06/2013 13:47:12
espero mesmo que se normalize por que se não o prejuízo vai ser grande
 
milton fernandez lopes em 22/06/2013 13:35:44
A Telexfree tem se mostrado uma empresa responsável pagando corretamente todos os seus divulgadores, bem como, todos os impostos legais. Precisamos nos mobilizar, agora, afim de expressar nosso desejo honesto em continuar com a Telexfree.
 
Carlos Roberto da Costa em 22/06/2013 12:44:02
Agora que a casa caiu, querem pagar de bons moços...Porque não distribuíram cestas básicas enquanto o esquema tava de pé???
"Na Capital, ainda de acordo com Israel, sete pessoas esperam para se cadastrarem na empresa." kkk...é cada um...querem entrar num esquema piramide que está preste a ruir....
 
Luis Pontes em 22/06/2013 12:41:47
minha operadora é a telexfree e não vou mudar!!
 
jhonatan carvalho em 22/06/2013 12:19:30
ISSO MESMO ISRAEL, VAMOS DAR AS MÃOS E LUTAR CONTRA OS QUE QUEREM NOS DERRUBAR, VAMOS PROTESTAR CONTRA ESSA DECISÃO.
 
Marlluza Bom O pereira em 22/06/2013 12:07:56
voces ainda acreditam na telex free