ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Empresários podem se inscrever na seleção para incubadoras de empresas

Adriano Fernandes | 21/03/2018 21:28

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nessa terça-feira (20), quatro editais para o processo de seleção de empresas para o SMIE (Sistema Municipal de Incubação de Empresas), na Capital.

Os editais são direcionados a empresas nas áreas de alimentos, artesanato, têxtil & confecção e tecnologia. Para participar do processo de seleção, os interessados devem procurar uma das incubadoras municipais distribuídas em quatro regiões da cidade:

• Incubadora Francisco G. Neto (Tecnologia): Rua Marques de Leão, 1214, Estrela Dalva I. Telefone (67) 3314-8266;

• Incubadora Mário Covas (Confecção & Têxtil): Rua Leandro da Silva Salina, 668, Mário Covas. Telefone (67) 3314-5074;

• Incubadora Zé Pereira (Artesanato): R. Eugênio Peron,676, Zé Pereira. Telefone (67) 3314-7472;

• Incubadora Norman Edward Hanson (Alimentos): Rua Gal. Alberto Carlos Mendonça Lima 2251, Santa Emília. Telefone (67) 3314-6363.

Mais informações podem ser obtidas diretamente nas incubadoras, de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 10h30.

Como funciona ?

O objetivo das incubadoras é testar negócios e permitir que se desenvolvam com condições de continuidade competitiva no mercado após o período de incubação. Entre as vantagens de ser uma empresa incubada estão o suporte em infraestrutura, consultoria, apoio técnico e de gestão.

Quem pode participar?

Negócios com CNPJ ou que estejam em fase de formalização. Os editais são da modalidade de Incubação Residente, onde os interessados terão à disposição equipamentos disponibilizados pela Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia).

São máquinas de costura para a Incubadora Mário Covas e equipamentos para a Incubadora Zé Pereira, destinados às oficinas de tecelagem, fibras naturais, papel artesanal, beneficiamento de osso e chifre e oficina de madeira.

Os editais completos podem ser consultados na edição extra do Diário Oficial de Campo Grande, o Diogrande, pelo endereço:

Nos siga no Google Notícias