A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

21/03/2018 21:28

Empresários podem se inscrever na seleção para incubadoras de empresas

Adriano Fernandes

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nessa terça-feira (20), quatro editais para o processo de seleção de empresas para o SMIE (Sistema Municipal de Incubação de Empresas), na Capital.

Os editais são direcionados a empresas nas áreas de alimentos, artesanato, têxtil & confecção e tecnologia. Para participar do processo de seleção, os interessados devem procurar uma das incubadoras municipais distribuídas em quatro regiões da cidade:

• Incubadora Francisco G. Neto (Tecnologia): Rua Marques de Leão, 1214, Estrela Dalva I. Telefone (67) 3314-8266;

• Incubadora Mário Covas (Confecção & Têxtil): Rua Leandro da Silva Salina, 668, Mário Covas. Telefone (67) 3314-5074;

• Incubadora Zé Pereira (Artesanato): R. Eugênio Peron,676, Zé Pereira. Telefone (67) 3314-7472;

• Incubadora Norman Edward Hanson (Alimentos): Rua Gal. Alberto Carlos Mendonça Lima 2251, Santa Emília. Telefone (67) 3314-6363.

Mais informações podem ser obtidas diretamente nas incubadoras, de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 10h30.

Como funciona ?

O objetivo das incubadoras é testar negócios e permitir que se desenvolvam com condições de continuidade competitiva no mercado após o período de incubação. Entre as vantagens de ser uma empresa incubada estão o suporte em infraestrutura, consultoria, apoio técnico e de gestão.

Quem pode participar?

Negócios com CNPJ ou que estejam em fase de formalização. Os editais são da modalidade de Incubação Residente, onde os interessados terão à disposição equipamentos disponibilizados pela Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia).

São máquinas de costura para a Incubadora Mário Covas e equipamentos para a Incubadora Zé Pereira, destinados às oficinas de tecelagem, fibras naturais, papel artesanal, beneficiamento de osso e chifre e oficina de madeira.

Os editais completos podem ser consultados na edição extra do Diário Oficial de Campo Grande, o Diogrande, pelo endereço:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions