A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/08/2012 08:36

Enersul ainda não identificou o que provocou apagão na região Oeste

Luciana Brazil

A Enersul (Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul) ainda não identificou as causas do apagão que atingiu a região oeste de Campo Grande na noite de ontem (4). Cerca de cinco bairros, além do Aeroporto Internacional, ficaram sem luz por quase uma hora.

Neste período, o aeroporto operou com o auxílio de geradores de energia.

De acordo com a assessoria de imprensa, várias situações podem ter causado a queda de energia, mas o motivo ainda não foi identificado. Como não chovia no momento do apagão, a assessoria informou que está investigando as causas, mas ressaltou que a batida de um caminhão no poste de energia elétrica ou até mesmo um ato de vandalismo podem ter causado o incidente.

Os bairros Nova Campo Grande, Taveirópolis, Jardim Aeroporto e União foram alguns dos afetados.

Energia volta para os bairros da região Oeste de Campo Grande
Os bairros da região Oeste de Campo Grande já estão com o abastecimento de energia elétrica restabelecido. Um apagão de cerca de 1 hora afetou os ba...
Apagão atinge bairros da região Oeste de Campo Grande
Um apagão atinge os bairros da região Oeste de Campo Grande na noite deste sábado (4). Bairros da região do Jardim Aeroporto, Nova Campo Grande, Tav...


Vamos dar uma dica. Essa região, possui inúmeras árvores com seus galhos por entre os cabos da rede elétrica. Bom é uma dica, que vale tanto para a SEMADUR, quanto para a Enersul. Fica a dica!
 
Ed Borges Dourado em 05/08/2012 09:10:25
E não foi só ontem à noite que acabou. De madrugada faltou energia, e agora pela manhã também, embora com apagões mais curtos.
Algo há de ser feito, pois com o alto valor de energia que nós pagamos é injusto que tenhamos que ficar sem o fornecimento, mormente em dias que sequer são chuvosos.
Vamos reclamar...vamos exercer nossos direitos de consumidores, pagamos, e alto , logo devemos ter qlidad
 
fabia aparecida britez em 05/08/2012 09:03:43
kkkk Vocês me faz rir muito com tudo isso, somos um dos estados que tem a Energia mais CARA do MUNDO... não é do Pais é do MUNDO!!! eu tenho vergonha de morar em um pais que acha que somos um fantoche e tudo aqui é festa... estamos abrindo nossos olhos e espero que não muito distante vamos parar esse pais...
 
Wilson dias em 05/08/2012 08:24:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions