ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Entregador denuncia morador de condomínio após ser chamado de "preto e enrolado"

Situação aconteceu após motoentregador chegar com pedido de restaurante para o autor

Liniker Ribeiro | 29/10/2020 18:10

Motoentregador procurou a polícia, na tarde desta quinta-feira (29), após sofrer ataques racistas por parte de cliente de um restaurante de comida japonesa, no fim da manhã. Segundo a vítima, ao chegar para entregar o pedido do morador, o homem o recebeu chamando-o de “preto” e “enrolado”.

Conforme boletim de ocorrência, a situação aconteceu em condomínio na Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande. Conforme o entregador, que atende corridas acionadas por meio de aplicativo, o autor afirmou que ele “além de preto é enrolado”, assim que chegou ao local.

O homem também teria pronunciado outras palavras de baixo calão. Ainda segundo a vítima, o pedido feito pelo morador estava atrasado, mas não por culpa do entregador e sim do restaurante.

À polícia, o entregador revelou ter feito vídeos da situação é que apresentará assim que solicitado. A vítima afirmou que irá representar contra o morador.

Caso foi registrado como injúria, se consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias