ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Entregador denuncia morador de condomínio após ser chamado de "preto e enrolado"

Situação aconteceu após motoentregador chegar com pedido de restaurante para o autor

Por Liniker Ribeiro | 29/10/2020 18:10

Motoentregador procurou a polícia, na tarde desta quinta-feira (29), após sofrer ataques racistas por parte de cliente de um restaurante de comida japonesa, no fim da manhã. Segundo a vítima, ao chegar para entregar o pedido do morador, o homem o recebeu chamando-o de “preto” e “enrolado”.

Conforme boletim de ocorrência, a situação aconteceu em condomínio na Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande. Conforme o entregador, que atende corridas acionadas por meio de aplicativo, o autor afirmou que ele “além de preto é enrolado”, assim que chegou ao local.

O homem também teria pronunciado outras palavras de baixo calão. Ainda segundo a vítima, o pedido feito pelo morador estava atrasado, mas não por culpa do entregador e sim do restaurante.

À polícia, o entregador revelou ter feito vídeos da situação é que apresentará assim que solicitado. A vítima afirmou que irá representar contra o morador.

Caso foi registrado como injúria, se consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário