A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/08/2016 15:26

Envolvido em briga e suspeito de assédio já tentou ser deputado

Guilherme Henri

Suspeito de estar envolvido em uma briga na madrugada desta quarta-feira (3), em uma boate localizada na Avenida Afonso Pena pediu para não ter a identidade revelada, mas tentou vaga na Câmara dos Deputados pelo PTdoB, em 2014. No ano, ele teve 874 votos, não sendo eleito ficando em 72º colocado.

O ex-candidato a deputado federal, de 41 anos, negou que apalpou uma mulher, na casa noturna e ao Campo Grande News afirmou que apenas esbarrou na mulher, pois a casa noturna estava cheia.

A confusão foi parar na delegacia quando o namorado da jovem comunicou o fato a seguranças do local e depois disse que foi agredido pelo ex-candidato com uma garrafada no no rosto.

Segundo ele, a boate estava muito cheia e ele não apalpou ninguém. “Não conheço nenhum dos dois e também não sei o que essa mulher contou ao namorado, pois depois que eu ‘tropei’ seu namorado ficou segurando meu braço”, disse o ex-candidato, que ainda afirmou que amigos do namorado o ficaram provocando, o que o fez ir embora da boate. “Não vi o que aconteceu, mas pessoas que conheço disse que ainda tiveram mais alguns tumultos no lugar. Porém, eu tenho testemunhas de que não apalpei e agredi ninguém”, destaca.

Conforme boletim de ocorrência, a confusão teria começado quando um rapaz de 28 anos contou que estava na casa noturna junto com amigos e a namorada. As mulheres foram ao banheiro e ao retornarem, uma delas foi apalpada pelo ex-candidato.

A situação foi comunicada pelas vítimas aos seguranças da casa, mas nada foi feito. Depois de um tempo, o namorado da mulher acabou agredido pelo ex-candidato com uma garrafada no rosto. Os dois, o agressor e o rapaz, foram contidos e retirados pelos seguranças.

Assédio a mulher termina com confusão em boate na Afonso Pena
Assédio a uma mulher que estava acompanhada do namorado terminou em confusão, na madrugada de hoje (3), em uma boate na Avenida Afonso Pena, na regiã...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions