ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Envolvido em briga e suspeito de assédio já tentou ser deputado

Guilherme Henri | 03/08/2016 15:26

Suspeito de estar envolvido em uma briga na madrugada desta quarta-feira (3), em uma boate localizada na Avenida Afonso Pena pediu para não ter a identidade revelada, mas tentou vaga na Câmara dos Deputados pelo PTdoB, em 2014. No ano, ele teve 874 votos, não sendo eleito ficando em 72º colocado.

O ex-candidato a deputado federal, de 41 anos, negou que apalpou uma mulher, na casa noturna e ao Campo Grande News afirmou que apenas esbarrou na mulher, pois a casa noturna estava cheia.

A confusão foi parar na delegacia quando o namorado da jovem comunicou o fato a seguranças do local e depois disse que foi agredido pelo ex-candidato com uma garrafada no no rosto.

Segundo ele, a boate estava muito cheia e ele não apalpou ninguém. “Não conheço nenhum dos dois e também não sei o que essa mulher contou ao namorado, pois depois que eu ‘tropei’ seu namorado ficou segurando meu braço”, disse o ex-candidato, que ainda afirmou que amigos do namorado o ficaram provocando, o que o fez ir embora da boate. “Não vi o que aconteceu, mas pessoas que conheço disse que ainda tiveram mais alguns tumultos no lugar. Porém, eu tenho testemunhas de que não apalpei e agredi ninguém”, destaca.

Conforme boletim de ocorrência, a confusão teria começado quando um rapaz de 28 anos contou que estava na casa noturna junto com amigos e a namorada. As mulheres foram ao banheiro e ao retornarem, uma delas foi apalpada pelo ex-candidato.

A situação foi comunicada pelas vítimas aos seguranças da casa, mas nada foi feito. Depois de um tempo, o namorado da mulher acabou agredido pelo ex-candidato com uma garrafada no rosto. Os dois, o agressor e o rapaz, foram contidos e retirados pelos seguranças.

Nos siga no Google Notícias