A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/01/2012 16:04

Escola Arlindo de Andrade Gomes abre vagas para quatro cursos técnicos gratuitos

Paula Maciulevicius

Cursos vão de um a três anos de duração

A escola estadual Arlindo de Andrade Gomes está com vagas abertas para os cursos profissionalizantes de técnico em informática, técnico em rede de computadores, técnico em manutenção e suporte em informática e curso normal médio.

Para se inscrever nos cursos de técnico em informática e rede de computadores basta o candidato ter concluído o ensino fundamental. Já para o técnico em manutenção e suporte, o aluno precisar estar cursando no mínimo, o 2° ano do ensino médio ou a 1ª fase do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Para o curso normal médio, voltado para atuar na docência da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, o candidato deve estar cursando o 3° ano do Ensino Médio ou já ter concluído.

Os cursos têm duração de um a três anos. As vagas são limitadas, para outras informações e realizar a pré-matrícula ou pelo telefone 3314-7050.



Prendendo fazer este curso para eu tenha mais um conhecimento; Hoje quem não tem qualificação fica fora uma demanda de trabalho.bom resposta número um , vejo ponto vista com certeza não e aceito.Número dois, sem contudo, este realmente sem conhecimento, não soube interpretar, assimilar , não compreendeu o leu. Bom terceiro e problemático, o trabalho individuo pura paciência, antissocial.
 
nair ferreira de figueiredo Miranda em 06/11/2013 19:11:01
Gostaria de saber um pouco mais a respeito dos cursos tecnicos e o procedimento para concorrer a vaga.Obrigado
 
Leonidio alessandro da Silveira em 12/03/2012 09:55:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions