A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

20/12/2015 10:59

Escola municipal com projeto está com inscrições abertas para 750 vagas

Viviane Oliveira

A Escola Municipal Osvaldo Cruz, que garante a conclusão do 1º ao 9º ano em 36 meses de curso, está com as inscrições abertas para matrícula.

O colégio tem como projeto pedagógico o Traje (Travessia Educacional de Jovens Estudantes) voltado para adolescentes de 15 a 17 anos que desejam completar o Ensino Médio.

Conforme o diretor da instituição, Maurício Vieira, a expectativa é de pelo menos 750 alunos inscritos, capacidade total da escola. "A escola funciona em três turnos, sendo matutino com o projeto Traje e vespertino e noturno com o EJA (Ensino de Jovens e Adultos)", destaca.

Para a matrícula, o estudante deve levar os documentos pessoais, transferência escolar (se necessário) e comprovante de residência. As inscrições, que tiveram início na terça-feira (15), ficam abertas até encerrarem as vagas.

A escola fica na Avenida Yokohama, 146, Vila Palmira. Quem ficou interessado e quiser mais informação pode entrar em contato pelo telefone 3314-7025.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions