ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Escolas em tempo integral oferecem 155 vagas do pré ao fundamental

Renan Nucci | 10/11/2014 19:18
Escola em tempo integral no Bairro Paulo Coelho Machado se tornou referência na Capital (Foto:  Pedro Peralta)
Escola em tempo integral no Bairro Paulo Coelho Machado se tornou referência na Capital (Foto: Pedro Peralta)

As escolas Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista e Professora Iracema Maria Vicente, da Reme (Rede Municipal de Ensino) de Campo Grande, oferecem 155 vagas para turmas da pré-escola ao primeiro ano do ensino fundamental. As inscrições para pré-matrículas foram divulgadas no Diogrande (Diário Oficial do Município), e devem ser feitas até a próxima quarta-feira (12).

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, Na escola Iracema Maria Vicente, localizada no Bairro Rita Vieira, são ofertadas 60 vagas, sendo 20 para a pré-escola I, 25 para a pré-escola II e 15 para o primeiro ano do ensino fundamental. As pré-matrículas foram abertas hoje (10) nesta unidade, e seguem até dia 12, com atendimento das 7h30 às 16h30.

Já na escola Ana Lúcia de Oliveira Batista, no Bairro Paulo Coelho Machado, são 20 vagas para a pré-escola I, 50 para a pré-escola II e 25 para o primeiro ano do ensino fundamental, totalizando 95. As inscrições estão disponíveis entre amanhã (11) e quarta (12), das 8h às 16h, na sede da própria instituição.

Terão prioridade, conforme edital, pais ou responsáveis legais que vivem nos bairros onde estão localizadas as escolas. A lista com os selecionados será publicada no dia 3 de dezembro. A efetivação da matrícula deve ser feita entre os dias 3, 4 e 5 do próximo mês. Outros detalhes podem ser obtidos na edição de hoje do Dioagrande, disponível neste link.

Nos siga no Google Notícias