A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

02/07/2018 14:39

Esfaqueado por vizinho no Bom Retiro continua internado em estado grave

Jorge Paredes chegou a passar por cirurgia e está no CTI. O caso aconteceu na manhã deste domingo

Geisy Garnes
Local em que a vítima foi esfaqueada (Foto: Marina Pacheco)Local em que a vítima foi esfaqueada (Foto: Marina Pacheco)

O homem esfaqueado na manhã deste domingo (1º) no bairro Bom Retiro - região norte de Campo Grande - permanece internado em estado grave na Santa Casa. Jorge Paredes, de 54 anos, passou por cirurgia e se recupera na CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensivo) do hospital.

Conforme a assessoria de comunicação do hospital, Jorge foi atingido no peito e no pescoço, passou por cirurgia torácica e voltou a ser internado no CTI. O estado de saúde do paciente ainda é grave e ele segue entubado e sedado.

Na tarde desta segunda-feira (2), a filha da vítima procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência. Segundo o registro policial, a família foi informada que o estado de saúde de Jorge é delicado e que por isso ele sofre risco de morte.

Aos policiais, jovem de relatou que não sabe a motivação do crime e soube por testemunha que os autores eram conhecidos na região como “Bruxo” e “Junior”. No local, vizinhos contaram ao Campo Grande News que Jorge conversava com amigos no terreno da casa em que mora quando o suspeito se aproximou e o esfaqueou.

A vítima foi inicialmente socorrida pelos vizinhos até a chegada dos bombeiros. Os vizinhos relataram ainda que Jorge mora cerca de 200 metros de distância do autor do crime. O caso é investigado como homicídio simples na forma tentada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions