ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, DOMINGO  27    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Estado de saúde de militar retirado de ferragens é considerado gravíssimo

Por Ângela Kempfer | 11/08/2020 18:06
Carro ficou completamente destruído em acidente na tarde desta terça-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Carro ficou completamente destruído em acidente na tarde desta terça-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

O cabo do Exército que sobreviveu a acidente na tarde tem quadro considerado gravíssimo.  Jefferson Ferreira dos Santos, deu entrada na Santa Casa com fratura exposta nas duas pernas e também no ombro esquerdo. Segundo o hospital, o “paciente teve politrauma gravíssimo, segue sedado e intubado na área vermelha do pronto-socorro”.

Os médicos tentam estabilizar o quadro para então fazer exames de imagens e o paciente ser avaliado pelas especialidades de ortopedia, neurocirurgia, cirurgia geral e torácica.

A colisão aconteceu na BR-163, próximo a Uniderp Agrária, em Campo Grande, após um caminhão-baú invadir a contramão. Foram mais de 20 minutos para que vítima fosse retirada das ferragens.

A frente do Palio ficou destruída e o motorista completamente preso. Equipes da CCR MSVia, do Corpo de Bombeiros e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram chamadas para o resgate. Cerca de dez pessoas trabalharam para retirar o homem do veículo e a lataria precisou ser cortada.

Durante todo o socorro, o motorista ficou acordado enquanto os militares abriam as ferragens aos poucos para tirá-lo do que sobrou do carro.

Regras de comentário