ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Estado de saúde de militar retirado de ferragens é considerado gravíssimo

Ângela Kempfer | 11/08/2020 18:06
Carro ficou completamente destruído em acidente na tarde desta terça-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Carro ficou completamente destruído em acidente na tarde desta terça-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

O cabo do Exército que sobreviveu a acidente na tarde tem quadro considerado gravíssimo.  Jefferson Ferreira dos Santos, deu entrada na Santa Casa com fratura exposta nas duas pernas e também no ombro esquerdo. Segundo o hospital, o “paciente teve politrauma gravíssimo, segue sedado e intubado na área vermelha do pronto-socorro”.

Os médicos tentam estabilizar o quadro para então fazer exames de imagens e o paciente ser avaliado pelas especialidades de ortopedia, neurocirurgia, cirurgia geral e torácica.

A colisão aconteceu na BR-163, próximo a Uniderp Agrária, em Campo Grande, após um caminhão-baú invadir a contramão. Foram mais de 20 minutos para que vítima fosse retirada das ferragens.

A frente do Palio ficou destruída e o motorista completamente preso. Equipes da CCR MSVia, do Corpo de Bombeiros e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram chamadas para o resgate. Cerca de dez pessoas trabalharam para retirar o homem do veículo e a lataria precisou ser cortada.

Durante todo o socorro, o motorista ficou acordado enquanto os militares abriam as ferragens aos poucos para tirá-lo do que sobrou do carro.

Nos siga no Google Notícias