A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

14/05/2016 11:57

Estelionatários clonam cartão de crédito de mulher e gastam R$ 14 mil

Guilherme Henri

Uma mulher de 39 anos procurou o Garras (Delegacia de Repressão a Roubos em Bancos, Assaltos e Sequestros) da Capital, na tarde deste sábado (14) para denunciar que seu cartão de crédito foi clonado. Segundo a vítima, ela recebeu por meio de mensagem no celular que foram realizadas compras em dólares que totalizaram R$ 14 mil.

Segundo o registro policial, a vítima afirmou que ninguém além dela tem acesso ao cartão e que na noite de sexta-feira (13) ela recebeu mensagem que comprar foram feitas em seu nome.

Pelo alto valor um funcionário de seu banco ligou para a vítima que disse que não realizou compra alguma e que acreditava que seu cartão tinha sido clonado.

O cartão foi bloqueado e uma auditoria será realizada para cancelar as compras. A ocorrência foi registrada como estelionato e o Garras investiga o caso.

 

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions