A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/02/2015 16:42

Estragos deixados pela chuva serão reparados “o mais rápido possível”

Michel Faustino
Cratera formada no cruzamento da Avenida das Bandeiras com Rua Ouro Verde. (Foto: Marcelo Calazans)Cratera formada no cruzamento da Avenida das Bandeiras com Rua Ouro Verde. (Foto: Marcelo Calazans)

O secretário municipal de infraestrutura Valtemir Alves de Brito garantiu que os estragos deixados pela chuva que caiu na Capital durante os últimos cinco dias serão reparados “o mais rápido possível”. Segundo Valtemir, um levantamento de todos os pontos críticos já está sendo feito e as intervenções devem ser feitas em caráter emergencial.

Apesar de haver um prognostico positivo em relação aos reparos, o secretário ressalta que existe a possibilidade do prolongamento das chuvas “atrapalhar” o início e andamento dos serviços.

“Já detectamos todos os problemas deixados pelas chuvas dos últimos dias e estamos elaborando um cronograma para iniciar as reparações. Apesar de sabermos que a cada dia eles (problemas) aumentam, temos que esperar parar de chover um pouco para iniciarmos as intervenções”, completou.

Valtemir reitera que além dos problemas pontuais, como buracos nas vias, a chuva trás “outros problemas” nos bairros.
“Além dos buracos que aparecem no asfalto, temos que lidar com problemas como o aumento de mato nos terrenos baldios e com as ruas dos bairros que não possuem asfalto. Ai não tem jeito, temos que esperar a chuva parar”, ponderou.

Estragos - A chuva dos últimos dias deixou prejuízos em diversos locais da Capital. Na segunda-feira (16) uma fissura deixada pela chuva se transformou em uma cratera após o asfalto ceder com a passagem de um caminhão na Rua Ouro Verde com Avenida das Bandeiras, no bairro Jockey Club. Hoje, operários trabalhavam para "tapar" o buraco que deixou a via parcialmente interditada desde segunda.

Ainda nesta quarta-feira um buraco se abriu no meio de um cruzamento e “engoliu” o caminhão da coleta de lixo no Bairro Taquarussu, em Campo Grande.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions