ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Estudante desaparece ao sair com R$ 600 para pagar documento de moto

Filipe Prado | 14/08/2015 11:47
Vinicius desapareceu ao sair para pagar moto (Foto: Reprodução/Facebook)
Vinicius desapareceu ao sair para pagar moto (Foto: Reprodução/Facebook)

Um estudante desapareceu no final da tarde de ontem (14), ao sair para pagar a documentação de uma motocicleta, comprada recentemente. A família de Vinicius Tiago Silveira Martins, 21 anos, não conseguiu entrar em contato com o rapaz e apontou que ele foi visto com uma menina, uma hora depois do desaparecimento, por volta das 19h.

O avô de Vinicius, Avelino Neto, 66, relatou que o rapaz saiu com a moto, levando R$ 600, para pagar a documentação do veículo. Desde então ele não voltou para casa e ninguém sabe o paradeiro do rapaz. “Ligamos para todos os amigos, mas ninguém sabe”.

O telefone da vítima está desligado e ele não visualiza as mensagens do aplicativo Whatsapp desde ontem. A mãe do rapaz contou ao avô que ele foi visto trafegando em sua moto, com uma mulher loira como passageira, mas eles não souberam dizer em que região de Campo Grande.

Vinicius trajava calça jeans quando saiu de casa. Avelino irá registra boletim de ocorrência ainda hoje, sobre o desaparecimento.

Caso haja informações sobre o paradeiro de Vinicius, as informações podem ser repassadas através dos telefones: (67) 9135-7483.

Desaparecidos - Em Mato Grosso do Sul, entre janeiro e julho de 2014, foram 882 casos registros, sendo que este ano 867 pessoas desapareceram.

Nos siga no Google Notícias