A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/08/2012 08:07

Universitários desaparecem após sair de bar e carro é achado em Corumbá

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Breno e Leonardo desapareceram ao irem em bar na Capital. Carro em que eles estavam foi encontrado em Corumbá. (Foto: arquivo pessoal)Breno e Leonardo desapareceram ao irem em bar na Capital. Carro em que eles estavam foi encontrado em Corumbá. (Foto: arquivo pessoal)

Os universitários Breno Luigi Silvestrini de Araujo, 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, 19 anos, estão desaparecidos desde as 20 horas de ontem (30), após sair de um bar no bairro Miguel Couto, em Campo Grande.

O carro em que os jovens estavam, uma Pajero, foi encontrado por volta da 1 hora desta sexta-feira (31), em Corumbá, durante uma barreira realizada pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira) na BR-262.

De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Luiz Tomaz , o condutor da Pajero, ao ver a barreira, fez uma manobra para fugir do local e foi perseguido pelos policiais, porém abandonou o veículo logo em seguida e fugiu a pé. Ninguém foi preso.

O pai de Leonardo, Paulo Fernandes, conta que o filho havia ido cedo ao bar 21, para carimbar o braço, pois iria retornar ao local mais tarde. “Ele veio para casa para tomar banho para depois voltar para o bar. Isso era cerca de 20 horas, desde então não tive mais notícia do meu filho”, conta.

Paulo relata que por volta das 21 horas passou a ligar para o filho, que não atendia. “Fiquei ligando até meia-noite quando procurei a delegacia e registrei o boletim”.

A ocorrência foi registrada na Depac Centro. A família de Breno também registrou um boletim.

A Polícia suspeita que os dois jovens tenham sido sequestrados. Buscas já estão sendo feitas a procura dos universitários.



É FÁCIL QUEM TÁ DE FORA JULGAR O DIFÍCIL É ESTAR NA PELE DA FAMÍLIA QUE TÁ SOFRENDO MUITO.PAREM DE FAZER COMENTÁRIOS MALDOSOS, NÃO É HORA, PEÇO QUE REZEM PARA CONFORTAR AS FAMÍLIA E ILUMINA-LAS POIS ESSE MOMENTO É MUITO DOLORIDO PARA QUE FICOU PORQUE ELES JÁ ESTÃO NO DESCANSO ETERNO COM DEUS MAS A FAMÍLIA PRECISA DE ORAÇÃO.
 
ROSANGELA DA SILVA em 03/09/2012 08:10:27
AS VEZES INDAGAMOS ATOS FEITOS PELOS NOSSOS SEMELHANTES E NÃO OBTEMOS RESPOSTAS , MAIS QUEM CRÊ REZE E QUEM NÃO CRÊ VIVA DE ACORDO COM SEUS PRINCIPIOS E ESPERE TER MAIS SORTE DO QUE OUTROS. SE É DESTINO OU NÃO PEÇO APENAS CONFORTO AOS CORAÇÕES DOS PAIS DESSES JOVENS. AQUI NÃO NÃO É LOCAL PRA DESABAFAR E SIM PRA LEVAR UMA MENSAGEM DE CONFORTO E SOLIDARIDADE AO FAMILIARES ... FIQUEM NA PAZ PROFº.
 
LEONIS VIEIRA em 03/09/2012 05:05:38
Pior... Fernando Araujo, meu carro foi roubado em frente a uma igreja, eu estava na na igreja... pra bandido não tem jeito não, só a morte, se matasse 70% dos bandidos assasino desse país, os outros pensaria duas vezes em cometer crimes.
 
Martim Sabino em 03/09/2012 04:28:00
Que Deus conforte os pais desses jovens e que Deus tenha misericordia de quem fez esse horror, tenho pavor quando meu filho tem sair.
pena de morte já
 
Elenice vieira amorim em 03/09/2012 02:52:32
Sr. Fernando Araújo Palácio!!! A família tá sofrendo!!! se vc não tem nada a dizer... Fique quieto!!
 
Solange Lopes em 02/09/2012 12:01:00
Pessoal,não é hora para questionar....se tivesse na igreja....se tivesse em casa.... ou em outro lugar qualquer. É estar conciente que a cidade cresceu e está perigosa. Devemos tomar cuidado em qualquer lugar. É hora de rezar e pedir à Deus, que nada tenha acontecido de pior.
 
Tânia Barbosa em 31/08/2012 12:23:08
Caro Fernando Araújo Palácio. Em junho deste ano, uma menina de quatro anos foi sequestrada dentro de uma igreja (procure pela notícia, o nome dela é Brenda). Se a família dela estivesse no bar, isso não teria acontecido. ++++++

E outra,se você é tão religioso assim,pare de julgar e vá rezar pela família de cada um desses meninos!! ;)
 
Bruno Yudi Alves Ianase em 31/08/2012 12:16:42
Antoni Noguera, o Bar era de rock pra sua informacao, se informa antes de sair falando oq nao sabe e criticando o sertanejo, nao tem nada a ver o lugar, a violencia esta em qualquer lugar, seja na igraja, no sertanejo ou o que for.
 
Mariana Rosa em 31/08/2012 12:16:17
Engraçado na Marcha pra Jesus isso não acontece, só nessas festas Fernando Araújo Palácio tem razão aos que criticaram não devem ser conhecedores da Palavra. Carol muito feio seu comentário
 
Gabriel Santos em 31/08/2012 12:08:14
Cada um expressa sua opinião da maneira que quiser. Festas são os lugares mais visados pelos bandidos diferentemente de igrejas pode haver risco sim mas é bem menor viu senhora Sandra Rojas e Luiza Araújo. Já a senhora Carol Benevides Deus lhe em dobro o que desejas para seu irmão! Você deve respeitar as opiniões e não desejar o mal para as pessoas pense bem nas suas palavras.
 
Fernando Andrade em 31/08/2012 11:48:12
Muitos de voceis so sabem criticar porque ta no bar, independente de estar no bar de estar na igreja de estar dentro de casa, se minha casa e humilde se somos bem de vida, nao importa hoje em dia todos estao sugeito a tudo, tem bandido em todo lugar, ao amigo lah que disse que falta segurança na fronteira nao sabe o que esta dizendo, o DOF esta 24 horas em operaçao para servir nosso estado.
 
Everton Cavalcanti em 31/08/2012 11:44:11
Jovens tem que ter cuidado! Parar com isso entregar sua vida a Deus festas dão nisso aí! Orar para que esse jovens sejam libertos!
 
Luciano Farias em 31/08/2012 11:38:48
Nossa esse Fernando Araújo Palácio não sabe o que fala... Em outra matéria sobre a liberação de menores no show de David Guëtta, ele disse que crianças no show vai estragar com a diversão dele!!! Eai cara vc tb gosta de se divertir? Cuidado p/ vc não ser sequestrado tb.. Acho melhor vc ir só á Igreja heim!!!
 
Carol Benevides em 31/08/2012 11:34:30
Fernando Araújo Palácio, achei que na igreja ensinassem que não se deve julgar! (Palavra de Deus). Ah, pelo visto você também não vai a igreja!
 
Rafale Plak em 31/08/2012 11:03:43
Caro Fernando Araújo Palácio. Em junho deste ano, uma menina de quatro anos foi sequestrada dentro de uma igreja (procure pela notícia, o nome dela é Brenda). Se a família dela estivesse no bar, isso não teria acontecido.
 
Natália Portela em 31/08/2012 11:00:39
O problema não é o bar e a segurança pública que esta abandonada!!! As fronteiras estão abandonadas,principalmente em Corumbá...
 
Arivaldo Paiva em 31/08/2012 10:57:52
A violencia esá em qualquer lugar.....vamos direcionar todo esse ocorrido por um final feliz,no momento suplicr, rogar, pedir a DEUS para eles apareçam bem, e que as pessoas responsaveis sejam punidas.......
 
Norma Regina Batista em 31/08/2012 10:56:46
CADA UM TEM SUA OPINIÃO. AO INVÉS DE CRITICAR O QUE AS PESSOAS PENSAM, TEMOS QUE PEDIR A DEUS QUE OS ENCONTRE COM VIDA E ABENÇOE A FAMÍLIA.
 
REGIANE IARA RIBEIRO DA SILVA COSTA em 31/08/2012 10:54:12
se tivesse no bar de Rock nada tinha aconteçido la só tem gente boa agora nesse bares de sertanejo só tem gente invejoso que ate roubaram o carro do chamigo ae .
 
antonio noguera em 31/08/2012 10:46:55
Fernando Araújo já fui assaltada saindo da missa!!E se todos pensarem como você NINGUÉM terá mais lazer, e viveremos trancafiados em casa com MEDO!! Em vez de criticar ajude a família nesse momento tão difícil... Acredito que já foi jovem um dia!
 
Bia Matos em 31/08/2012 10:42:28
o fernando se fosse seu filho não estaria falando um asneira desta vai me dizer que nunca frequentou um barzinho uma festinha na igreja hem! vamos rezar sim e pedir pra Deus que nada de mais grave possa ter acontecido porque poderia ser qualquer pessoa semana passada sequestraram um jovem que vinha da faculdade no ponto de onibus.
 
luiza araujo em 31/08/2012 10:40:55
engano seu FERNANDO ARAUJOpois nem as igrejas os bandidos estao respeitando isso e um fatalidade que quando tem pra acontecer acontece em qualquer lugar ate dentro de casa
 
cristiane lima dos santos em 31/08/2012 10:40:33
Bandidos não nascem bandidos. Há que se pensar na juventude carente que são reféns do craque e de outras drogas. Há que se pensar em espaços de lazer e educação não formal para crianças carentes; lugares onde possamos formar valores humanos. Há que se pensar em formarmos homens mais dignos e mais humanos, seja carente ou não.
 
Leize Demétrio da Silva em 31/08/2012 10:40:32
nao entendi o porque do leitor luciano marques, cogitar algo sobre o bar,,, cogitando até fechar,,, como se o dono do bar tivesse algo com isto.... é lamentavel o acontecido, é muito triste tenho filho e fico muito preocupado, e rezo pelos meninos.....mas vamos ter cuidado com o que penssamos e falamoss...
 
marcos maidame em 31/08/2012 10:38:30
sr.fernando araujo palacio,sou catolica e acredito em deus..mas não é so o fato de ir a igreja ou nao que as coisas ruins acontece,infelismente temos bandidos a solta,e tem bandido que esta na igreja direto...por tanto....se estar dentro de uma igreja resolvesse a bandidagem,as cadeias estariam todas vazias...
 
sandra rojas de oliveira em 31/08/2012 10:36:36
o que falta no Brasil é tolerância zero com esses marginais....
 
Fatima Brandão em 31/08/2012 10:32:32
Descordo do Sr Fernando Araújo mesmo se estivessem em um aigreja em qualquer lugar estamos sujeito a isso.a questão de estar em um Bar não significa que foi esse o motivo do acontecido............
 
Vanessa Rodrigues em 31/08/2012 10:31:07
Peço que DEUS ilumine a mente de quem praticou o ato de furtar o carro, que liberte os estudantes, afinal trata-se de vidas humanas, poderia ser um filho de vocês passando por esta situação, tenham misericórdia da família destes rapazes!!!
 
LAURA CELIA NUNES DA CUNHA em 31/08/2012 10:29:51
Paulo Fernandes , estamos orando pelos meninos para que tudo termine bem . Famílias para vocês ,força e fé sempre .Um abraço e fiquem com Deus ,Rubia Santana e João A. Batista .
 
rubia santana em 31/08/2012 10:28:16
FAMLIA DESTES JOVENS: PROCURE NAS CAMERAS DE SEGURANÇA, EXIGA PRESENÇA DA POLICIA PRA INVESTIGAR PRESSIONE PARA FECHAR O BAR ENQTO NAO RESOLVER ESSE CASO, VCS VAO VER COMO SOLUÇÃO APARECE.
 
LUCIANO MARQUES em 31/08/2012 10:09:23
Eu discordo de vc Fernando Araújo Palacio, não é preciso estar somente no bar para esse tipos de situações acontecerem . Isto acontece em qualquer lugar, e pode acontecer com qualquer um de nós. então pense antes de falaaaar .
 
Paloma Victor em 31/08/2012 10:02:35
Há anos o lado de fora desse estabelecimento é a maior concentração de bandidos por metro quadrado de Campo Grande. Quando a moçada volta da diversão pra pegar seus carros estacionados lá fora, a malandragem dá o bote.
 
Lucio Moura em 31/08/2012 09:45:20
Ter Caminhonete em Campo Grande é perigoso...
 
Tiago Nunes em 31/08/2012 09:43:54

Então se uma mãe for vítima de violência logo após deixar seu filho na escola, os radicais das orações vão dizer que se ela tivesse ido à igreja ao invés de levar o filho à escola a violência não teria ocorrido. As pessoas têm direito a segurança em seu lazer. Os jovens não estavam fazendo nada de ilegal. E se tivessem sido sequestrados saindo da igreja? Ou Deus toma conta dos arredores?
 
Antonio Carvalho em 31/08/2012 09:33:51
Se tivesse ido a igreja ao invés dos bares isso não teria acontecido!
 
Fernando Araújo Palácio em 31/08/2012 09:06:02
Por isso eu defendo a posse de armas( para pessoas sem ficha criminal,bom psicologico,renda estavel e etc...) prefiro CEM VEZES morrer trocando tiro do que morrer igual um carneiro: amarrado e CALADO!
 
João Victor Jorge em 31/08/2012 07:02:00
Que Deus proteja a todos da familia deles. Só isso que temos que desejar agora.
 
Lucas Coelho em 31/08/2012 05:09:24
ENGANA-SE COM PENSAMENTO DE QUE A VIOLENCIA ESTÁ EM TODO LOCAL. ELA ESTÁ ONDE HÁ QUEM A CULTIVE. EM COMPARATIVOS: ONDE HA MAIOR RISCO: EM CASA, NA IGREJA, NO BAR? SE É MAIOR O RISCO NUM LOCAL, PRA QUE DEIXAR QUE DEUS O PROTEJA? VC ESTA QUITES COM DEUS PARA PEDIR ISSO? ENTAO, AOS PAIS, DEVEMOS ORIENTAR O VÔO MAS NAO PODEMOS CORTAR AS ASAS. BEBIDAS E JOVENS, JUNTOS É O SINAL DE ALERTA,
 
LUCIANO MARQUES em 31/08/2012 02:51:28
INFELIZMENTE, ACHARAM OS CORPOS DOS RAPAZES. DEUS CONFORTE A FAMILIA. sobre o BAR, deve-se cobrar deles, seguranças, dentro e fora, cameras, e a questao de fechar o bar, é para que haja seguraça adequada para o frequentador, haja vista ser de conhecimento de todos, a marginidade na redondeza. O bar que cobre policiamento entao para ser local seguro. Ate entao, feche-o prefeitura.
 
luciano marques em 31/08/2012 02:46:16
Concordo com a Tânia. Não importa onde os meninos estavam, mas, sim, de que marginais fizeram deles novas vítimas. Pensar do contrário, seria admitir que nós, pessoas honestas, deveríamos ter a liberdade restringida, para evitar os lugares onde os marginais pudessem estar. E, lamentavelmente, eles estão em qualquer lugar. Devemos, sim, neste momento, pedir a Deus que os rapazes sejam encontrados.
 
Fábia Britez em 31/08/2012 01:54:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions