A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

20/07/2019 12:46

Eventos e obras interditam ruas da Capital neste sábado e domingo

Alerta é da Agetran para que motoristas se programem e evitem transtornos

Danielle Valentim

A Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) alerta para a interdição de ruas e avenidas, neste sábado e domingo. Os fechamentos ocorrem devido à realização de eventos culturais, eventos religiosos, esportivos e execução de obras.

A saída do Shopping Bosque dos Ipês passando pela Avenida Cônsul Assaf Trad com acesso ao Alphavile fecha à partir das 17 horas.

A Rua Nicolau Fragelli entre e Rua Candido Mariano e a Rua dos Pinheiros fechará das 15 às 23 horas. Já a Avenida São Nicolau entre a Rua Santa Rosa e a Rua Santa Isabel, do meio dia às zero horas.

A Rua Rafael Nahas entre a Avenida Três Barras e a Rua Macário, do meio dia às 23 horas. Já a Rua Treze de Junho entre a Rua Dr. Dolor de Andrade e a Rua Alegrete do meio dia à Zero Hora.

Na Rua Amabile Tanachi Capi entre a Rua Joana Maria de Souza e a Rua Filomena Nascimento, a interdição será das 13 horas às 23h e na Rua Toró entre a Avenida Sagarana e a Rua Coronel Zelito Alves Ribeiro, das 18 às 23h.

Já na Rua Felipe Balbuena entre a Rua Coronel Zelito Alves Ribeiro, a internação começa às 18h e se encerra às 23h; na Rua Torixoréu entre a Rua professor Hilário da Rocha e a Rua Fernandes Fonseca do meio dia às 19 horas e a Rua Dona Virgínia entre a Rua dona Joana e a Rua professor Xandinho, do meio dia às 19 horas.

Na Rua Astúrias entre a Avenida Madri e a Rua Cadiz, o fechamento ocorre das 13 horas à meia noite e na Rua Áurea entre a Rua José Sobrinho e a Rua Luiz de Albuquerque, das 16 horas à meia noite.

Rua Pedro Celestino entre a Rua Barão do Rio Branco e Avenida Afonso Pena, fecha das 14 às 22 horas e Rua Ricardo Alexandre Gobeti entre a Rua Marilda Rezende e Rua Leão Zardo, das 17 às 22 horas.

Rua Cristóvão entre a Rua Itajuba e a Rua Caxambú, das 15 horas à meia Noite. Rua Treze de Julho entre a Rua Dr. Dolor de Andrade e a Rua Alegrete, do meio dia à zero horas.

Rua Porto Rico entre a Rua Fátima do Sul e Rua Porto dos Gaúchos, das 18 às 23 horas. Rua Ana Pimentel entre a Rua Madre Cristina e a Rua Santo Augusto, do meio dia às 22 horas.

O fechamento da Rua Camapuã entre a Rua Amando de Oliveira e Avenida Afonso Pena, ficará fechada até às 22h de domingo (21). Já a Rua Paissandu entre a Rua Poré e Avenida Bandeirantes, das 17 às 23 horas.

Rua da Paz entre a Avenida Ceará e a Rua José Gomes Domingues, das 7 às 17 horas e rua Dr. Zerbini entre a Rua Nero Lenira da Silva e Rua Dr. Antônio Alves, no mesmo horário.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions