A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/01/2014 19:52

Ex-presidiário é encontrado morto em um matagal na Vila Nasser

Filipe Prado

Um ex-presidiário foi encontrado morto em um terreno baldio, localizado na Vila Nasser, na tarde de hoje (29). De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que ele tenha sido assassinado e desovaram o corpo no matagal.

O primo de Reinaldo Gonçalves de Azevedo, 41 anos, vulgo “Nego Naldo”, Renato Engles Junior, 38, informou a polícia que contaram a ele que o ex-presidiário havia sido morte e jogado em um matagal no bairro.

Em buscas na região, Reinaldo foi encontrado pela polícia coberto por vários galhos e já morto. Ele estava com escoriações no joelho, por provavelmente ter sido arrastado até o local.

“Ele foi morto com um tiro próximo ao tórax, que deve ter atingido um órgão vital”, comentou o delegado da 2ª delegacia de polícia Weber Luciano de Medeiros. De acordo com o delegado, Reinaldo já tinha várias passagens pela polícia.

A polícia já tem um suspeito, mas não quis divulgar nomes para não atrapalhar as investigações. Eles suspeitam que o homicídio tenha ocorrido por uma dívida de drogas.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions