A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

28/07/2017 09:25

Exército fecha ruas para obras de drenagem e asfalto no bairro Amambaí

Paulo Nonato de Souza
Soldados do 9º Batalhão de Engenharia de Construção em ação na pavimentação asfáltica de ruas da Capital (Foto: Marcos Ermínio)Soldados do 9º Batalhão de Engenharia de Construção em ação na pavimentação asfáltica de ruas da Capital (Foto: Marcos Ermínio)

A Rua Brilhante, uma das vias mais importantes da região do bairro Amambaí, em Campo Grande, ficará o dia todo interditada nesta sexta-feira, 28, nos cruzamentos com as ruas Argemiro Fialho e Guia Lopes, no chamado Corredor Sudoeste. É que no local estão sendo executadas obras de drenagem e pavimentação asfáltica pelo 9º Batalhão de Engenharia de Construção, o 9º BEC.

De acordo com nota divulgada pelo CMO (Comando Militar do Oeste), a interdição começou às 6h30 e se estenderá até às 19 horas. Além do asfalto, no cronograma de requalificação urbana estão previstas obras de escavação, nivelamento e assentamento de tubos.

As obras fazem parte do convênio firmado entre o Exército e a Prefeitura de Campo Grande, que prevê investimento de R$ 24 milhões na requalificação de quatro vias importantes do Corredor Sudoeste da Capital. Os trabalhos dos militares foram iniciados em fevereiro deste ano com a recuperação do asfalto da Rua Guia Lopes da Laguna, no trecho entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Brilhante,

De acordo com dados da prefeitura, no total serão 12 km de obras, incluindo implantação de drenagem em todos os cruzamentos e reforço no asfalto da pista esquerda, que serve de corredor exclusivo de ônibus.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions