ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Explosão de máquina de refrigerante provoca pânico em shopping

Michel Faustino e Amanda Bogo | 08/04/2016 14:45
Praça de alimentação precisou ser interditada, mas já foi reaberta. (Foto: Marcos Ermínio)
Praça de alimentação precisou ser interditada, mas já foi reaberta. (Foto: Marcos Ermínio)

O estrondo provocado pelo rompimento da mangueira de uma máquina de refrigerante na tarde desta sexta-feira (8) assustou clientes e funcionários que estavam na praça de alimentação do Shopping Campo Grande. O local precisou ser evacuado às presas até que o problema fosse detectado.

A jornalista Karla Lyara relatou ao Campo Grande News que estava almoçando quando, por volta das 14h, ouviu uma explosão e logo em seguida começou a sentir um forte odor de gás. Segundo ela, diante da situação, várias pessoas entraram em pânico e começaram a correr.

“Todos estavam apavorados e procuraram sair o mais rápido possível do lugar. O cenário foi bastante assustador”, comenta.

Conforme Lyara, muitos lojistas chegaram a fechar as portas e os clientes correram para pagar o estacionamento e deixar o shopping. “Virou um tumulto. Todo mundo correndo para os guichês e aquele desespero”, disse.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e quando os militares chegaram no local foi constatado que se tratava de um problema na máquina de refrigerante de um dos estabelecimentos. A praça de alimentação chegou a ficar interditada por cerca de 45 minutos, mas já foi liberada.

Outro caso – Em dezembro do ano passado a praça de alimentação do Shopping Campo Grande também foi fechada após um principio de incêndio na cozinha do restaurante Estação Sul. O fogo foi contido pela brigada de incêndio do centro comercial.

Nos siga no Google Notícias