A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

16/08/2015 11:14

Exposição de Orquídeas gratutita no Armazém Cultural termina às 17h

Priscilla Peres
Exposição acontece no Armazém Cultura. (Foto:Casimiro Silva )Exposição acontece no Armazém Cultura. (Foto:Casimiro Silva )

Termina hoje, às 17h, a 10ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas que acontece no Armazém Cultural, em Campo Grande. São mais de 80 expositores, que disponibilizam plantas de colecionadores e raras, mas também há algumas com preço acessível para a venda.

O evento promovido pela Prefeitura de Campo Grande em parceria com a ACOA (Associação Campo-grandense de Orquídofilia e Ambientalismo), e integra a programação de aniversário de 116 da Capital. A entrada é gratuita, mas quem levar 1 kg de alimentos não perecível irá concorrer a sorteios de orquídeas.

No ano passado passaram mais de 10 mil pessoas pela feira que teve expositores de vários estados e países. A expectativa é de que neste ano tenha a mesma demanda de visitantes. Estão presentes colecionadores dos estados do Paraná, São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o presidente da ACOA, Wenceslau Carlos de Oliveira, os participantes trocam conhecimentos, apresentam melhoramentos e mostram novas técnicas no cultivo das orquídeas. Paralelamente, também serão realizadas a Exposição Nacional Cattleya Nobilior e a Exposição Estadual de Orquídeas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions