ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Família de SP procura por homem que desapareceu há 15 dias na Capital

Família faz apelo e quem tiver informações pode procurar a polícia

Dayene Paz | 27/09/2021 12:58
Luiz Henrique não mantém contato com a família há 15 dias. (Foto: Divulgação)
Luiz Henrique não mantém contato com a família há 15 dias. (Foto: Divulgação)

Família de São Paulo procura por Luiz Henrique Dezan Scupin, de 54 anos, desaparecido há cerca de 15 dias em Campo Grande. A família já registrou boletim de ocorrência de desaparecimento. A irmã, Isabel Cristina, de 63 anos, disse Luiz era morador do Bairro Vila Taquarussu e recaiu nas drogas.

Isabel contou que Luiz já tinha passado por uma reabilitação, onde ficou internado por três anos e parou de usar drogas. Há oito anos, mora em Campo Grande. No entanto, a irmã acredita que ela teve uma recaída.

"Se restabeleceu, passou a trabalhar com carteira registrada, estava tudo bem. Mantínhamos contato normal, aí descobrimos que ele teve recaída com as drogas, saiu do emprego e parou de nos enviar noticias", lamenta.

Há dias, a família procura notícias do irmão. "Ele não mora mais no endereço que temos, não trabalha mais onde sabíamos e não atende o celular", disse. "Conseguimos uma informação na UPA, que ele passou por lá no dia 21/9".

Como mora em Rio Claro (SP), a irmã registrou boletim de ocorrência na Devir (Delegacia Virtual) em Mato Grosso do Sul e divulgou uma imagem de Luiz Henrique. Qualquer informação pode ser repassada para a polícia.

Nos siga no Google Notícias