A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/01/2012 21:52

Família é vítima de assaltantes durante roubo a assistência técnica na Capital

Elverson Cardozo

Carla Oliveira Lima, de 24 anos e Jhonatan Brandão Rodrigues, de 23 anos, foram vítimas de assaltantes na noite desta quarta-feira (18), em uma assistência técnica de celulares, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Uma criança de pouco mais de 1 ano, filha do casal, presenciou toda a ação. Um dos criminosos foi preso em flagrante, junto com dois comparsas.

O crime aconteceu por volta das 19h, na rua Rachel de Queiroz. Dois jovens chegaram ao local e um deles, de posse de uma arma, anunciou o assalto.

“Minha esposa gritou, eu saí do banheiro onde estava e eles me renderam”, contou Jhonatan. A filha do casal, uma menina de 1 ano e 4 meses, estava no colo da mãe.

Sob ameaça, a família foi colocada dentro de uma sala onde são realizados os consertos de celulares. Em seguida, os assaltantes deixaram o local levando R$ 250,00 em dinheiro, além de 10 aparelhos.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e durante ronda conseguiu localizar um dos autores. Ele estava no mesmo bairro com outros dois comparsas, com quem já havia deixado os aparelhos e o dinheiro roubados.

Os suspeitos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, em Campo Grande, onde o caso foi registrado. Um quarto envolvido, que teria participado ativamente do assalto, está foragido.

Segundo Jhonatan Brandão, que é proprietário da assistência técnica junto com a esposa, esta foi a primeira vez que o estabelecimento foi assalto. “A gente abriu recentemente”, lamentou.

Agora, mesmo depois do crime, o jovem revela que pretende continuar com as portas do empreendimento abertas. “Tem que continuar né? Não tem jeito. Tem que trabalhar”, afirmou.



é pessoal temos muito que agradecer a policia que sempre esta de prontidão a nos ajudar mas 1° a Deus Todo Poderoso por que sem Ele nao somos NADA!"Obrigada Senhor! graças a Deus nossa filha esta bem e nao teve traumas afinal ela é apenas um bebê ne obrigada a todos.abrçs.
 
karla oliveira! em 20/01/2012 08:29:21
Não podemos deixar de enaltecer o trabalho da PM que sempre está a pronta, graças a deus nao aconteceu nada com a familia, e os bandidos ja foram presos. POLICIA MILITAR PARABENS!!!!!
 
jafar fares em 19/01/2012 12:57:04
Parabéns a nossa Gloriosa Polícia Militar..............
Essa sim é uma instituição Séria.
 
Fabio Augusto em 18/01/2012 11:06:38
Deixem as ruas com quem conhece, a ponta da lança nunca vai se quebrar. E quem confia em nós, digo: Haja o que houver eu prometi arriscar minha vida para combater o crime, e VAMOS cumprir.
 
joel boeri em 18/01/2012 11:03:53
E se os PMs pudessem, com o 1° ladrão no camburão depois de colhidas as informações, diligenciar até encopntrar o 2° envolvido? Não seria um ladrão a menos? Mas agora a PC com todo o seu inúmero efetivo vai atrás, e seria bom pedir apoio a OAB ou a ADEPOL com seus integrantes que nunca viram a cor da lua ou o sol mostrando o seu brilho no romper da manhã. Mesas e papéis feitas para poetas....
 
joel boeri em 18/01/2012 11:00:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions