ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Família é vítima de assaltantes durante roubo a assistência técnica na Capital

Elverson Cardozo | 18/01/2012 21:52

Carla Oliveira Lima, de 24 anos e Jhonatan Brandão Rodrigues, de 23 anos, foram vítimas de assaltantes na noite desta quarta-feira (18), em uma assistência técnica de celulares, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Uma criança de pouco mais de 1 ano, filha do casal, presenciou toda a ação. Um dos criminosos foi preso em flagrante, junto com dois comparsas.

O crime aconteceu por volta das 19h, na rua Rachel de Queiroz. Dois jovens chegaram ao local e um deles, de posse de uma arma, anunciou o assalto.

“Minha esposa gritou, eu saí do banheiro onde estava e eles me renderam”, contou Jhonatan. A filha do casal, uma menina de 1 ano e 4 meses, estava no colo da mãe.

Sob ameaça, a família foi colocada dentro de uma sala onde são realizados os consertos de celulares. Em seguida, os assaltantes deixaram o local levando R$ 250,00 em dinheiro, além de 10 aparelhos.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e durante ronda conseguiu localizar um dos autores. Ele estava no mesmo bairro com outros dois comparsas, com quem já havia deixado os aparelhos e o dinheiro roubados.

Os suspeitos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, em Campo Grande, onde o caso foi registrado. Um quarto envolvido, que teria participado ativamente do assalto, está foragido.

Segundo Jhonatan Brandão, que é proprietário da assistência técnica junto com a esposa, esta foi a primeira vez que o estabelecimento foi assalto. “A gente abriu recentemente”, lamentou.

Agora, mesmo depois do crime, o jovem revela que pretende continuar com as portas do empreendimento abertas. “Tem que continuar né? Não tem jeito. Tem que trabalhar”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias