ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Família identifica homem atropelado às margens da BR-163

Vítima foi encontrada por motoristas que passavam na via e acionaram a polícia

Bruna Pasche | 14/10/2018 08:01
Viaturas da PRF fizeram o atendimento ao trânsito e a vítima. (Foto: Direto das Ruas)
Viaturas da PRF fizeram o atendimento ao trânsito e a vítima. (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificado como Armindo Frias Peralta, de 48 anos, o homem encontrado morto às margens da BR-163, na última quarta-feira (10) possivelmente, após ter sido atropelado próximo ao Aeroporto Teruel, na saída para São Paulo em Campo Grande. A família compareceu ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e fez o reconhecimento.

Armindo foi reconhecido pela mãe e pela irmã na manhã deste sábado. A família disse que a vítima era alcoólatra e de Corumbá, e que havia chegado a Campo Grande esta semana para uma internação contra o vicio.

Apesar da fala dos familiares, os peritos papiloscopistas ainda não confirmaram a identidade da vítima. Foram coletadas impressões digitais, mas o laudo oficial ainda não foi emitido. O corpo encontra-se no Imol aguardando a confirmação. 

O casoUma testemunha que passava pelo local é quem encontrou a vítima e acionou a PRF (Policia Rodoviária Federal). "Alguém atropelou o pedestre e fugiu. Jogou ele a quase 40 metros para frente. O corpo ainda está coberto no acostamento", comentou um caminhoneiro, de 27 anos, em contato com a reportagem.

A PRF, uma viatura da concessionária CCR MSVia que administra a rodovia, e outras duas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local para prestar atendimento.

Direto das Ruas – As fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. Assista, abaixo, ao vídeo.

Nos siga no Google Notícias