A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

14/10/2018 08:01

Família identifica homem atropelado às margens da BR-163

Vítima foi encontrada por motoristas que passavam na via e acionaram a polícia

Bruna Pasche
Viaturas da PRF fizeram o atendimento ao trânsito e a vítima. (Foto: Direto das Ruas)Viaturas da PRF fizeram o atendimento ao trânsito e a vítima. (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificado como Armindo Frias Peralta, de 48 anos, o homem encontrado morto às margens da BR-163, na última quarta-feira (10) possivelmente, após ter sido atropelado próximo ao Aeroporto Teruel, na saída para São Paulo em Campo Grande. A família compareceu ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e fez o reconhecimento.

Armindo foi reconhecido pela mãe e pela irmã na manhã deste sábado. A família disse que a vítima era alcoólatra e de Corumbá, e que havia chegado a Campo Grande esta semana para uma internação contra o vicio.

Apesar da fala dos familiares, os peritos papiloscopistas ainda não confirmaram a identidade da vítima. Foram coletadas impressões digitais, mas o laudo oficial ainda não foi emitido. O corpo encontra-se no Imol aguardando a confirmação. 

O casoUma testemunha que passava pelo local é quem encontrou a vítima e acionou a PRF (Policia Rodoviária Federal). "Alguém atropelou o pedestre e fugiu. Jogou ele a quase 40 metros para frente. O corpo ainda está coberto no acostamento", comentou um caminhoneiro, de 27 anos, em contato com a reportagem.

A PRF, uma viatura da concessionária CCR MSVia que administra a rodovia, e outras duas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local para prestar atendimento.

Direto das Ruas – As fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. Assista, abaixo, ao vídeo.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions