A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/08/2012 10:35

Amigo recebe mensagem dizendo que estudante desaparecido está em BR

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Paulo Fernandes, pai do Leonardo, diz que desde a madrugada busca informações sobre o filho. (Foto: Pedro Peralta)Paulo Fernandes, pai do Leonardo, diz que desde a madrugada busca informações sobre o filho. (Foto: Pedro Peralta)
Rubens, pai do Breno, disse que os dois jovens são amigos desde a infância. (Foto: Pedro Peralta)Rubens, pai do Breno, disse que os dois jovens são amigos desde a infância. (Foto: Pedro Peralta)

Um amigo do estudante Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos, desaparecido desde a noite de ontem, postou no Facebook nesta manhã, que recebeu uma mensagem do celular do jovem, relatando que está em uma rodovia, mas não sabe qual seria.

“Estou em uma BR, mas não sei onde e você?”, afirma a mensagem recebida por Paulo Nunes. A Polícia apura se foi realmente o jovem que enviou o torpedo.

A Polícia suspeita que os universitários Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, 19 anos, foram abordados por três assaltantes ao saírem de um bar, no bairro Miguel Couto, por volta das 20h40.

A Polícia está realizando diligências tanto em Campo Grande quanto em Corumbá, onde o carro em que eles estavam, uma Pajero Sport, foi achado. Os jovens estão desaparecidos a cerca de 12 horas.

A Pajero foi vista por volta das 22h30 no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Miranda. Horas depois, foi encontrada abandonada nas imediações da BR-262, em Corumbá.

Agonia-Familiares dos universitários dividem a angústia a procura de informações sobre o paradeiro dos dois. “Cada hora que passa, fico mais preocupado. Já era para eles ter sido encontrados. A minha esperança é que eles estejam amarrados em cativeiro”, desabafa o professor Rubens Silvestrini, pai de Breno.

Leonardo e Breno estão desaparecidos desde a noite de ontem. (Foto: Arquivo pessoal)Leonardo e Breno estão desaparecidos desde a noite de ontem. (Foto: Arquivo pessoal)

Ele conta que os dois jovens são amigos desde a infância e sempre saem juntos. Segundo Rubens, Breno e Leonardo são responsáveis e nunca deixam de avisar em que locais vão estar.

Angustiado, o pai de Leonardo, Paulo Fernandes diz que desde a hora que recebeu a ligação da Polícia informando que o veículo havia sido encontrado entrou em desespero, já que quem estava com o carro era o filho. Fernandes conta ligou para todos os amigos de Leonardo em busca de alguma informação sobre Leonardo.

Ele relata que o filho costuma a frenquentar o bar e que na noite de ontem foi mais cedo para lá. A intenção era pegar o carimbo, já que com a marca poderia entrar e sair no local na hora que quisesse, ir para casa tomar banho e depois retornar para o bar.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Concordo com a Cristina Mendes Carli, porém naquelas ruas nas mediações do Bar 21 e da Uniderp não possuem uma iluminação adequada e muitos terrenos baldios bem arborizados, no qual auxilia ainda mais as ações dos bandidos.
 
Lucas Xavier Soares em 31/08/2012 12:05:54
Com um presidio federal aqui, dentro da cidade!!! Quem ganhou com isso? Quem fez algo para impedir isso? No momento em que ocorre a descentralização dessas cadeias, Campo Grande deu mais um exemplo de falta de cidadania, de democracia, de atitude. O resultado esta aí, e vai piorar.
 
Ana Paula Correia de Araujo em 31/08/2012 11:05:43
Cara leitora "Ana Lúcia ",também concordo que não há mita "segurança",mas na sua idéia como seria possível,ter um policial ou carro de policia em cada esquina,rua ou bairros??acho que não tem nada a ver ter,o que poderíamos ter é mais um pouco de "alerta"para sair de casa, sair de mercados e shopping,etc.vejo muita gente "princialmente mulheres"andar como se estivesse na lua,o mundo ta difícil.
 
cristina mendes carli em 31/08/2012 11:00:00
Se tivesse segurança Pública e policiais suficientes para estar nas ruas, muitos destes casos seriam evitados, mas somente em época de campanha que se ouve dizer qe vai fazer isso, aqui e aquilo outro, depois são só desculpas e pegam sempre os bandidos depois do acontecido, não existe prevenção, do que adianta prender bandido se vão soltar e depois que alguém morre?? Acorda gente, vamo acordar!!
 
Ana Lúcia em 31/08/2012 10:52:56
Concordo com a Ana Lucia que falta segurança,policiais,mas quem avisa a policia antes de um crime acontecer???
 
arivaldo paiva em 31/08/2012 02:02:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions