ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Fapems divulga locais das provas para oficiais e soldados da Polícia Militar

Concurso será realizado no próximo domingo, nos períodos matutino para soldados e vespertino, para oficiais

Geisy Garnes | 05/08/2018 15:39
PMs durante cerimônia de entrega de viaturas (Foto: André Bittar/Arquivo)
PMs durante cerimônia de entrega de viaturas (Foto: André Bittar/Arquivo)

A lista dos locais e sala para os candidato ao curso de formação de oficiais e soldados da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul foi divulgado e traz sete universidades como ponto de prova. O concurso será realizado no próximo domingo, dia 2 de julho, nos períodos matutino e vespertino.

O ensalamento foi divulgado no site da Fapems(Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de MS), organizadora do certame.

Em Campo Grande, os candidatos farão as provas na Uniderp, Unigran, Uniderp Agrárias e UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Já em Dourados, o concurso acontecerá na Unigran e também na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

As provas para as 388 vagas de soldados serão pela manhã, quando os portões fecham às 8 horas. Os 62 cargos para oficial serão disputados na parte da tarde, após às 14 horas, nos mesmos locais. Aqueles que disputam as vagas para soldado terão quatro horas para responder 80 questões. A prova para oficial terá uma hora mais e 100 questões.

É importante salientar que os candidatos devem comparecer ao local de prova com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

Nos siga no Google Notícias