ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
ABRIL, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Fazendo "extra" vendendo água, ambulante morreu 2 dias após aniversário

Leandro Pereira Alfonso era supervisor de uma empresa de telecomunicações e fazia "freelance" no show do Guns

Por Ana Paula Chuva e Bruna Marques | 10/04/2026 07:43
Fazendo "extra" vendendo água, ambulante morreu 2 dias após aniversário
Leandro fez aniversário no dia 7 de abril, dois dias  antes de morrer (Foto: Redes Sociais)

Leandro Pereira Alfonso fez aniversário dois dias antes de sofrer mal súbito e morrer durante show da banda Guns N’ Roses no Autódromo Internacional de Campo Grande. O homem não era ambulante de profissão e estava fazendo uma “renda extra” vendendo água no evento que aconteceu na noite de quinta-feira (9).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Leandro Pereira Alfonso, supervisor de telecomunicações, morreu após sofrer mal súbito durante show do Guns N' Roses em Campo Grande. Ele vendia água no evento como renda extra. A viatura policial foi acionada às 22h50 de quinta-feira (9), junto ao Corpo de Bombeiros, que confirmou o óbito. Leandro havia completado aniversário dois dias antes. A esposa e amigos lamentaram a perda nas redes sociais.

Segundo a 6ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), a viatura foi chamada para ir ao local por volta das 22h50 de quinta-feira. Os militares foram ao local junto com equipe do Corpo de Bombeiros que constatou a morte, após um mal súbito.

Leandro vendia água no local, mas conforme apurou o Campo Grande News, não era ambulante profissional. “Ele estava fazendo um freelance”. Nas redes sociais, a profissão do homem consta como supervisor de uma empresa de telecomunicações.

Em postagens no Instagram, a esposa e amigos de Leandro lamentaram a morte. “É paixão. Deus permitiu você cumprir sua palavra. Você foi primeiro. Prometo ser forte e cuidar das crianças e torná-las um grande homem e uma grande mulher. Vai dar tudo certo, Deus está conosco”, disse a mulher.

“A sua partida é dolorosa, Lê. Meu tão amado irmão de tribo. Juntos vivemos os cinco melhores dias de nossas vidas”, escreveu uma amiga. “Meu irmão, meu querido líder. Tenho certeza que cumpriu o seu legado, o propósito que Deus tinha para você”, postou outro amigo de Leandro.


Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.