A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

07/06/2011 14:57

Feto de cerca de seis meses é encontrado no rio Anhanduizinho

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Denúncia anônima levou bombeiros ao local

Feto foi encontrado na tarde de hoje, no Rio da avenida Norte Sul.Feto foi encontrado na tarde de hoje, no Rio da avenida Norte Sul.

Um feto de aproximadamente seis meses foi encontrado há pouco no rio Anhanduizinho, na avenida Ernesto Geisel, nas proximidades da rua Salgado Filho, em Campo Grande.

Denúncia anônima feita ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou socorristas e bombeiros ao local.

O feto estava em uma parte de concreto que fica dentro do rio e poderia ter sido levado pela correnteza caso estivesse na água.

Pelo estado de decomposição que está o feto, a suspeita é que ele tenha sido jogado há pelo aproximadamente cinco dias.

Suspensão de gratuidade no transporte de doentes crônicos gera protesto
Manifestantes irão se reunir nesta quinta-feira (18), em frente à Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos), em protesto contra decisão do S...
Abordada no Centro, jovem é mantida refém e deixada por bandido no Noroeste
Uma jovem de 22 anos foi deixada no Jardim Noroeste em Campo Grande, depois de ser mantida refém dentro do próprio veículo Gol, que foi roubado por u...


Nossa como essa mulher pode fazer uma coisa tão horrível, só Deus para perdoar uma criatura dessa, estou tentando engravidar a nove anos e Deus da a graça de ser mãe a um mostro desse.


Só Deus pode dar perdão a ela.
 
Carmem Glória Fialho de Almeida em 12/06/2011 07:37:17
foi eu quem liquei ao bombeiro eu estava no shoping e estava voltando pra casa e passei e vi o nenem dentro do rio... na hora fiquei em panico não sabia oque fazer é horrivel pensar como uma pessoa pode ter coragem de uma maldade dessa eu tenho um filho de 2 anos na hora pensei nele. uma mãe não tem coragem de uma maldade dessa pois amor de mãe é unico e maior que tudo ja chorei muito mais Deus esta la em cima e isso não ficara assim no dia q a vagabunda for presa eu faço questão de olhar na cara dela e dizer que ela vai ser a pessoa mais infeliz do mundo que o q é dela ta quardado....
 
Rayane de moura flores em 08/06/2011 08:05:55
NÃO EXISTEM PALAVRAS PARA DESCREVER QUE SER É ESSE CAPAZ DE UMA ATITUDE DESSAS, EU PUDE VER A OLHO NU O FETO NAQUELE LOCAL CHOCANTE !!!!
COM TANTOS MÉTODOS ANTICONCEPCIONAIS QUE EXISTEM HOJE, ACESSÍVEL NOS POSTOS DE SAÚDE , FAZER ALGO ASSIM, SOMENTE DEUS PARA TER MISERICÓRDIA DE ALGUÉM ASSIM, E A JUSTIÇA O QUE FAZ NUM CASO ASSIM.
 
PAULA FERNANDES em 07/06/2011 11:59:23
nesse caso, não podemos nem chamar essa pessoa de animal, pois os animais não fazem tamanha crueldade, ainda com seu próprio filho.Essa pessoa é um MONSTRO não tem coração.
cadeia nela!
 
cristiane gonçalves dos santos em 07/06/2011 11:02:35
por esses fatos que eu digo que tem que ter pena de morte para vagabundos que fazem isso com um anjinho.
 
julio cezar em 07/06/2011 09:40:53
da vontade de pegar esse ser que faz isso com alguém tão indefezo e da na cara;esse tipo de pessoa deveria nascer oca sem dadiva divina de Deus de poder ser mãe.Lamento por aquelas que sonham em ser mãe e não podem enquanto seres monstruosos fazem esse tipo de barbaridades.
 
lidiane de souza santos em 07/06/2011 05:17:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions