A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/05/2011 18:05

Filho de Fahd Jamil está desaparecido há treze dias

Nadyenka Castro

Ele foi visto pela última vez em shopping

Daniel Alvarez Georges, 42 anos, filho de Fahd Jamil Georges, está desaparecido desde o último dia 3. Ele foi visto pela última vez no Shopping Campo Grande, na Capital.

Um irmão de Daniel foi quem comunicou o caso à Polícia Civil. O registro foi feito no dia 11, oito dias após ele ter sido visto pela última vez. Há dois meses ele saiu da prisão, diz a Polícia,depois de ser preso com drogas em São Paulo.

O homem declarou à Polícia que o irmão tem por hábito se comunicar frequentemente com a família e que desde o dia 3 não faz qualquer contato. Depois de deixar a prisão, a comunicação com os parentes ficou ainda mais constante, diz o irmão.

O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil, mas a investigação sobre pessoas desaparecidas é de responsabilidade da Delegacia Especializada de Crimes de Homicídios. A Polícia ainda não tem pistas do paradeiro de Daniel, mas uma das supeitas é de que ele tenha sido sequestrado.

Currículo- Daniel, que é conhecido como Jamil, já foi apontado como traficante de drogas ligado a Fernandinho Beira-Mar e também às Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia).

Ele foi preso em agosto de 2008 no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Na época, foi divulgado pela Polícia daquele Estado que ele voltava de uma viagem à Colômbia, onde teria feito acordo para mais um carregamento de entorpecente, a mando de Beira-Mar.

Naquele ano, a Polícia de São Paulo declarou que Daniel revelou que a cocaína vendida pelas Farc saia da Colômbia em aviões, era deixada em pistas de fazendas em Mato Grosso do Sul e embarcada em caminhões para São Paulo e depois mandada para o exterior.

Ele informou também que o grupo usa aeroportos de São Paulo para mandar cocaína para as ilhas do Caribe e de lá a droga era levada para os Estados Unidos.

Daniel nasceu em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, onde mora o pai dele, também apontado como narcotraficante. Fahd Jamil é tido como o homem mais poderoso do ramo naquele país. Ele já foi absolvido de várias acusações.

Tribunal Federal inocenta Fahd Jamil e mais seis
O TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), inocentou o empresário Fahd Jamil e mais seis pessoas, das acusações de tráfico de drogas.A decisão ...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions