ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Flagrado com maconha, foragido ataca PM até com mordidas e acaba preso

O caso aconteceu na noite de ontem (7), no cruzamento das ruas das Coxilhas com a dos Pampas

Viviane Oliveira | 08/04/2020 06:16
Região do cruzamento da Avenida das Coxilhas com a Rua dos Pampas (Foto: Google Street View)
Região do cruzamento da Avenida das Coxilhas com a Rua dos Pampas (Foto: Google Street View)

Durante abordagem policial, Jefferson Paredes Magalhaes, 32 anos, foragido da Justiça, xingou e agrediu os policiais com chutes, socos, mordidas e até a esmagar os testículos de um dos policiais militares para evitar que fosse preto. O caso aconteceu na noite de ontem (7), no cruzamento da Avenida das Coxilhas com a Rua dos Pampas, no Jardim Corcovado, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, equipe policial fazia rondas na região, quando avistou o suspeito sentado em um banco na companhia de outro homem. Ao perceber que a viatura se aproximava, os dois demonstraram agitação e espanto.

Eles foram abordados e uma porção de maconha foi localizada. Ao checar o nome dos rapazes no sistema da polícia foi descoberto que Jefferson era evadido da prisão. Ao receber voz de prisão, segundo registro policial, Jefferson passou xingar os policiais de “seus filhos da puta” e agredi-los com socos, cabeçadas e ainda tentou esmagar com as mãos os testículos de um dos PMs.

Depois de muita luta, o rapaz foi contido pelos policiais, algemado e levado para a Depac Cepol. Mesmo detido, Jefferson ameaçou os militares dizendo que iria pegá-los e matar cada um da equipe. Ainda de acordo com boletim de ocorrência, toda a situação foi filmada com celulares pelos familiares do suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal, resistência, desacato e portar drogas para consumo pessoal.

Nos siga no Google Notícias