ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Flagrante da polícia encerra festa adolescente regada a álcool em Campo Grande

Policiais encontraram irregularidades no local e organizadores resolveram interromper festa

Leonardo Rocha | 21/11/2020 15:39
Ação de policiais da DPCA em festa, na área central da Capital (Foto: Reprodução - Instagram)
Ação de policiais da DPCA em festa, na área central da Capital (Foto: Reprodução - Instagram)

Policiais da DEPCA-MS (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente) receberam denúncias de uma festa regada a bebidas alcoólicas, com a participação de adolescentes na Capital. Ao chegar ao local, encontraram irregularidades como falta de alvará para realizar o evento e a participação de menores de idade.

A festa chamada “Furdunço” ocorreu ontem (20) a noite na Rua Padre João Crippa, área central da cidade, que era no modelo “oper bar”, com bebida livre aos participantes. Após a realização da ação preventiva, os organizadores da festa decidiram não prosseguir com o evento.

Além da falta de alvará e a participação de adolescentes, foi verificado as medidas previstas no protocolo de biossegurança, para realização de festas, como capacidade do local e distanciamento social. Por meio das redes sociais, a DEPCA-MS informou que os envolvidos (organização) foram notificados em relação as irregularidades.

Medidas - Desde o dia 15 de outubro não funciona mais em Campo Grande o “toque de recolher”, que foi instituído em março pela gestão municipal, no entanto as festas e casas de show ainda precisam cumprir medidas em relação a lotação do local, que pode ter apenas 50% da sua capacidade, além de manter regras de distanciamento social.



Nos siga no Google Notícias