A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/12/2012 08:06

Fogo atinge loja na Costa e Silva e chamas são vistas de longe

Viaturas de várias unidades do Corpo de Bombeiros estão no local. Segundo incêndio no comércio em quatro anos

Nadyenka Castro, Mariana Lopes e Paula Maciulevicus
As chamas estão altas e saem para fora do prédio, pelas janelas.As chamas estão altas e saem para fora do prédio, pelas janelas.

A loja Paulistão, localizada na avenida Costa e Silva, em Campo Grande, está em chamas. Pelo menos 20 bombeiros e três viaturas de vários quartéis trabalham no combate ao incêndio. A fumaça e as chamas são vistas de longe. 

Moradora nas proximidades do comércio, Gisele Souza Silva, 28 anos, disse que viu fumaça saindo de um dos aparelhos de ar-condicionado da loja e em seguida, viu as chamas. 

O incêndio começou por volta das 7h30min e a informação inicial é de que o local estava fechado e não havia ninguém dentro. As chamas estão altas e saem para fora do prédio, pelas janelas.

O trecho da avenida onde fica a loja está interditado. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) está no local.

No início da noite de 11 de agosto de 2007, a loja Paulistão localizada na rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande, foi destruída também por incêndio. À época, o fogo acabou com estoques e causou sérios danos à estrutura física do prédio. O combate às chamas durou mais de 10h.



Que Deus ajude a recomeçar,e digo ao dono da empresa,vai buscar a Deus,pois ta precisando de muita força neste momento..
 
renata oliveira em 07/12/2012 10:47:56
Fiquei preocupada com a pouca estrutura do Corpo de Bombeiros, poucos caminhões, água insuficiente, os soldados bravos guerreiros faziam o possível, mas se é um incêndio em um prédio comercial das proporções do Joelma em SP, seria um grande desastre pois os nossos bombeiros não tem infraestrutura para um atendimento de grande porte não.
 
Anna Gonçalves em 06/12/2012 22:04:52
bom mesmo que nao tinha pessoas na loja,e parabens para o corpo de Bombeiros pelo otimo trabalho,eu moro ao lado da loja Paulistão e nao cheguei a ver o caus mas espero que todos tenham bem,e que voce gilberto possa reconstruir sua loja novamente.e Deus sabe oque faz meu amigo.
 
marcus araujo em 06/12/2012 12:36:27
Dava pra ver la do União e da br 262 próximo ao autodromo!
 
Milton Junior em 06/12/2012 09:15:16
Isso é o que chamo de azar. Mas, aliado à este, deve ter falta de segurança, verificação constante de equipamentos e manutenção. Tomara que desta vez tenham feito seguro pois, da outra, perderam todo o estoque. Em se tratando de lojas que contenham tanto material e em sua maioria inflamável, deveriam buscar melhor armazenamento e cuidados com a parte elétrica. Nem tanto azar, mas muito mais descuido. É uma pena porque lá se encontra de tudo. Espero que as perdas sejam pequenas e sem vitimas.
 
Lara Cardoso em 06/12/2012 09:08:58
Q Deus tenha iluminado o respónsavel pelo pagamento da parcela do Seguro da Loja.
 
Ton de Almeida em 06/12/2012 09:08:06
É assustador a força do fogo, como queima esta loja com rapidez!!! Mas acima de tudo o que esta acontecendo, quero deixar meus Parabéns aos Bombeiros que estão no local, colocando suas vidas em risco para o bem maior a VIDA, parabéns bombeiros do meu MATO GROSSO DO SUL, mesmo sem o reconhecimento digno dos nossos governantes, vocês são nossos herois. Deixo uma dica para o campograndenews faltou mais fotos do local, e imagem conta muito para nos leitores. É só uma dica construtiva ok.
 
Paula Umura Higa em 06/12/2012 09:07:23
Poxa vida, ia hoje comprar enfeites de natal la, espero que todos estejam bem, e que eles possuam um bom seguro, pois será um imenso prejuizo
 
Joao Pedro em 06/12/2012 09:06:24
DE NOVO???
 
thiago Fernandes em 06/12/2012 09:06:23
Que Deus conforte o proprietário e lhe dê forças para recomeçar!
 
Jéssica Salles em 06/12/2012 09:05:13
esse fogo começou após as 7h30mim eu passo todo dias entre 7h e 7h15mim e não tinha fogo nenhum; agora que todos já sabia que iria pegar fogo ai simm; até quando estas lojas que vendas artigos assim não vão ser vistoriada freguentemente...
 
Vicente Neves em 06/12/2012 09:04:41
to assustada com a proporçao desse incendio,aqui do jd.mario covas da pra ver a fumaça alta,pessoas no centro da cidade estao dizendo que ta pior a situaçao la,temos um amigo que tem uma loja de cesta basica ao lado do paulistao,meu deus,permita que nada de mais grave aconteça,e que os bombeiros consigam apagar logo esse incendio.
 
Eliane Soares em 06/12/2012 08:56:23
posso estar sendo leviano no questionamento, mas isso não e falta de manutenção,ou uma vistoria programada,
 
PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA em 06/12/2012 08:53:13
Lamentável. Pessoal trabalhadores.
Que Deus olhe por vocês...
 
Afonso A.Penna em 06/12/2012 08:52:48
DESSE MATO AINDA VAI SAIR COELHO CONCERTEZA
 
DANILO ANTONIO em 06/12/2012 08:47:02
Esses camaradas da AGETRAN demoraram demais para interditar o trecho, os Bombeiros não tinham como chegar a frente do prédio pois o transito estava uma merd......tiveram que passar por dentro do terminal de onibus, estava bem proximo e pude ver o transtor que ocorreu no local, os motoristas de carro que passavam por ali são tão iguinorante que não abriram espaço para eles passarem. O povinho!!!!!!
 
jose carlos em 06/12/2012 08:30:21
O local fica muito próximo a um quartel do Corpo de Bombeiro...