ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Fogo atinge restaurante e bombeiros interditam rua para combater incêndio

As chamas consumiram todos os móveis do salão de entrada e da cozinha do estabelecimento

Adriano Fernandes | 07/12/2019 21:32
Trecho da Rua 7 de Setembro interditado durante o combate ao incêndio no restaurante. (Foto: Adriano Fernandes)
Trecho da Rua 7 de Setembro interditado durante o combate ao incêndio no restaurante. (Foto: Adriano Fernandes)

O combate a um incêndio em um restaurante da Rua 7 de Setembro, no Centro da Capital, levou a interdição de trecho da rua entre a Calógeras e 14 de Julho, na noite deste sábado (07). As chamas consumiram todos os móveis do salão de entrada e da cozinha do estabelecimento.

“Conseguimos evitar que elas se alastrassem para o pavimento de cima e um escritório ao lado do salão”, acrescentou o tenente Lucas Medrado, do 1º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) da Capital. 

Ainda conforme o tenente, foram gastos cerca de 3 mil litros de água para combater o incêndio. Não se sabe o que teria causado as chamas. Testemunhas tentaram entrar em contato com os donos do restaurante, mas até a conclusão do rescaldo, nenhum responsável havia aparecido no local.

Três caminhões, um deles modelo tanque, precisaram ser deslocados para a ocorrência. O estabelecimento fica na quadra ao lado do quartel central do Corpo de Bombeiros, o que favoreceu uma rápida ação dos militares. O trabalho de combate durou cerca de 40 minutos, período em que a rua precisou ficar interditada. 

Nos siga no Google Notícias