A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/08/2014 07:38

Fogo destrói 4 carros de universitários durante festa em chácara

Filipe Prado

Quatro veículos foram destruídos e dois danificados em um incêndio em um terreno baldio no Bairro Rita Veira na madrugada de hoje (30). O terreno seria uma chácara desativada e era utilizado como estacionamento para participantes de uma festa na Chácara Challenger.

De acordo com o registro policial, a festa universitária acontecia a 50 metros do estacionamento. No local estava os veículos Fiat Uno, Honda Fit, Ford Ka, Celta, Hyundai I30 e um HB20. Os veículos pertenciam a Lincoln Leal Farias, 18 anos, Pedro Henrique Moreno de Camargo, 22, Lucas da Silva Delmondes, 18, Thiago Ferreira dos Santos, 21, Breno Jacques Amaral, 18, e Pedro Morel Vieira de Souza, 21.

O incêndio destruiu os veículos Fiat Uno, Celta, Hyundai I30 e o HB20. Os participantes da festa comentaram à polícia que aconteceu uma briga dentro estacionamento e um dos envolvidos, para se vingar, colocou fogo no terreno.

Como não houve testemunhas, a polícia não sabe as causas do fogo e supõe que as chamas começaram pelo tempo seco, por uma pane elétrica em um dos veículos ou ainda por uma bituca de cigarro, já que vários participantes são fumantes.

A investigação também não descartou a hipótese de que o cuidador dos carros colocou fogo no terreno para limpa-lo, para que mais veículos pudessem ser colocados no local.

A perícia foi encaminhada até a chácara para procurar os verdadeiros motivos das chamas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Os proprietários dos carros Ford Ka, HB20 e Celta revelaram que os veículos não teriam seguro.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions