A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

19/08/2015 15:30

Fogo destrói casa utilizada em aluguel de eventos na Chácara dos Poderes

Edivaldo Bitencourt e Juliana Brum
Fogo destruiu totalmente a residência e só dois sofás foram retirados (Foto: Vanessa Tamires)Fogo destruiu totalmente a residência e só dois sofás foram retirados (Foto: Vanessa Tamires)
Telhado ficou totalmente destruído pelo incêndio (Foto: Vanessa Tamires)Telhado ficou totalmente destruído pelo incêndio (Foto: Vanessa Tamires)

Um incêndio destruiu totalmente a casa em uma chácara destinada para a locação para eventos no Bairro Chácara dos Poderes, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. Em decorrência do clima quente e seco, as chamas se espalharam rapidamente e destruíram o imóvel antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

O fogo começou por volta das 14h30 em uma chácara localizada na Rua NS-11, na Chácara dos Poderes. O caseiro do local, José Miguel Marques, 52 anos, viu o incêndio e tentou retirar os móveis da residência. No entanto, ele só conseguiu retirar dois sofás.

De acordo com a proprietária, a advogada Maria Antônia Silva, 54, a causa mais provável do fogo é um curto circuito. No entanto, só a perícia deve descobrir a causa do incidente.

O fogo queimou a residência de seis cômodos, sendo três quartos. Todas as beliches foram destruídas. A proprietária destacou que não houve vítimas e outras casas da chácara não foram atingidas pelo incêndio. “Dos males, o menor”, conformou-se.

O Corpo de Bombeiros enviou uma viatura para atender a ocorrência, mas o fogo já tinha sido controlado pelo caseiro da residência.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a umidade relativa do ar está em 31% na tarde de hoje na Capital, com temperatura de 26,7ºC.

 

Maria Antônia (de vermelho) diz que outras casas não foram destruídas e José Miguel conta como foi o incidente (Foto: Vanessa Tamires)Maria Antônia (de vermelho) diz que outras casas não foram destruídas e José Miguel conta como foi o incidente (Foto: Vanessa Tamires)
Churrasqueiro é suspeito de abusar de menino de 10 anos em piscina
Familiares de um menino de 10 anos procuraram a Polícia Civil da Capital para registrar boletim de ocorrência contra um homem, de 29 anos, suspeito d...
Jovem e padrasto são perseguidos e tem carro atingido por tiros
Um homem de 31 anos procurou a polícia após ser perseguido pelas ruas do Jardim Jóquei Clube e ter o carro atingido por tiros na tarde deste domingo ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions