ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Fogo em colchão mobiliza três viaturas dos Bombeiros e assusta moradores

As chamas atingiram o quarto de uma criança de quatro anos no térreo de residencial no bairro São Francisco

Adriano Fernandes e Julia Kaifanny | 14/04/2017 17:20
Apesar do efetivo mobilizado, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o fogo havia sido apagado. (Foto: Alcides Neto)
Apesar do efetivo mobilizado, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o fogo havia sido apagado. (Foto: Alcides Neto)

 O incêndio sem vítimas em um apartamento no térreo de um residencial na Rui Barbosa, no bairro São Francisco, assustou os moradores e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros há pouco.

As chamas consumiram um colchão, roupas e livros no quarto de um garotinho de 4 anos. “Ele estava sozinho no quarto, saiu para ir ao banheiro e em seguida eu ouvi alguns barulhos. Quando abri a porta já me deparei com as chamas”, explicou a vendedora Ryane Abrão de 26 anos, mão da criança.

Ela e o marido que estavam no local na hora do incêndio conseguiram apagar o fogo por contra própria. Mas por prevenção três viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local. Os pais do garoto não souberam explicar como as chamas começaram.

A fumaça assustou os outros moradores do condomínio de quatro andares. “Quando vimos a fumaça passando pela janela descemos para ver o que era com receio de que fosse algo mais grave”, comentou uma moradora que preferiu não se identificar, mas que também acompanhou o trabalho dos bombeiros.

Nos siga no Google Notícias