A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/09/2015 08:35

Fogo em Kombi assusta produtor que transportava verduras até sacolão

Luana Rodrigues e Aline dos Santos
Fogo começou na traseira do veículo. (Foto: Fernando Antunes)Fogo começou na traseira do veículo. (Foto: Fernando Antunes)

Um princípio de incêndio em uma Kombi azul, ano 1982, assustou o produtor de verduras Rodimar Mesa de 60 anos, na manhã desta quinta-feira(24), na rua Tirson de Almeida, próximo da Ezequiel Ferreria Lima, no bairro Guanandi 2. No veículo, ele transportava uma grande quantidade de verduras e chegou a pensar que o fogo iria destruir toda a produção, mas acabou conseguindo controlar as chamas com um extintor e areia.

Conforme Rodimar, que conduzia a Kombi e estava sozinho, o escapamento do veículo caiu e ele acredita que o atrito da peça com o asfalto tenha causado faíscas, que acabaram atingindo o tanque de combustíveis, o que ocasionou o incêndio.

O fogo começou na traseira do veículo, e rapidamente, o verdureiro pegou o extintor e começou a apagar as chamas. Pessoas que passavam pelo local também o ajudaram jogando areia. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local tudo já havia sido controlado.

As verduras não foram atingidas, mas como a Kombi ficou danificada, Rodimar teve de contratar um fretista para fazer o transporte delas até um  sacolão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions