A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

06/02/2018 10:56

Fogo em terreno baldio ao lado de Ceinf no Caiobá assusta funcionários

Segundo testemunhas, a fumaça tomou conta da área que fica próximo a uma das salas da creche

Viviane Oliveira e Liniker Ribeiro
Área queimada que fica ao lado do Ceinf (Foto: Liniker Ribeiro) Área queimada que fica ao lado do Ceinf (Foto: Liniker Ribeiro)

Incêndio em terreno baldio ao lado do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Sandra Mara Gobbo, no cruzamento das ruas Francisco Antônio de Souza com a Mangaba, no Portal Caiobá II, em Campo Grande, assustou funcionários e professores, na manhã desta terça-feira (6).

Segundo testemunhas, que pediram para não ser identificadas, a fumaça tomou conta rapidamente da área que fica próximo a uma das salas da creche. A preocupação era com as crianças do berçário.

O incêndio começou por volta das 8h e ainda não se sabe a causa. Equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados e controlaram as chamas em poucos minutos. As aulas no Ceinf, que começaram hoje, não chegaram a ser interrompidas. O Campo Grande News tentou contato com funcionários da creche, mas ninguém quis comentar sobre o assunto.  

Causar incêndio em terrenos baldios é crime ambiental. Quem for flagrado colocando fogo pode ser preso por até quatro anos, além de pagar multa. A população pode denunciar à polícia quem ateia fogo na vegetação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions