A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

22/04/2019 08:24

Foragido da Justiça é preso ao invadir escola e arrombar armários

Caso ocorreu na Escola Municipal Elísio Ramirez, no Jardim Pênfigo, em Campo Grande

Kerolyn Araújo
Armários foram arrombados e ficaram destruídos. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal) Armários foram arrombados e ficaram destruídos. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Júlio César dos Santos Vieira, 20 anos, foi preso na noite de ontem (21) ao invadir uma escola municipal na Rua Antônio Moisés de Farias, no Jardim Pênfigo, em Campo Grande. Ele chegou a arrombar armários, mas não conseguiu roubar nada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um guarda municipal flagrou Júlio dentro da escola Elísio Ramirez arrombando armários da sala de professores. Ele foi trancado no local até a chegada de uma viatura.

Durante checagem nos antecedentes criminais, os guardas constataram que Júlio estava foragido da Justiça. Preso por receptação no início do mês e com passagem por tráfico de drogas em 2017, o suspeito estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e quebrou o aparelho.

Os armários da escola ficaram danificados, mas o suspeito não conseguiu furtar nada do local. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



JOGA NO XADREZ E PERDE A CHAVE
 
Alex André de Souza em 22/04/2019 08:38:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions