ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Foragido é preso após roubar R$ 2 mil da empresa que trabalhava

Nadyenka Castro | 10/01/2012 14:48

De acordo com a Derf, Pedro Rodrigues dos Santos era interno do semiaberto e funcionário da Empresa de Reciclagem Ecoflake Ltda, de onde roubou o dinheiro. A Polícia agora quer identificar possível comparsa do foragido

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) prendeu nessa segunda-feira o foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande, Pedro Rodrigues dos Santos, 29 anos.

De acordo com a Derf, Pedro roubou R$ 2 mil da Empresa de Reciclagem Ecoflake, que fica no Pólo Industrial Oeste, por volta das 23h30min do dia 29 de dezembro do ano passado.

Ele foi identificado através de análises das imagens de segurança do local. Os policiais também verificaram, pela relação de internos do semiaberto que trabalhavam no local, que Pedro estava foragido.

Pedro acabou preso e confessou o roubo. Segundo a Derf, ele declarou que gastou o dinheiro nas festas de fim de ano. A Polícia agora trabalha para identificar um possível comparsa do autor.

A Derf também prendeu Lucas Alexandre do Vale Ramos da Silva, 25 anos. Ele trabalhava na empresa e estava foragido do regime semiaberto.

Nos siga no Google Notícias