ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Forro cede e paciente vê clínica virar lagoa na Capital

Paciente diz que foi levar exames e se assustou com "teto despencando"

Dayene Paz e Bruna Marques | 18/08/2022 09:44



Parte do forro de uma clínica médica localizada no Jardim dos Estados, em Campo Grande, desabou com a forte chuva que cai na manhã desta quinta-feira (18). "Virou uma lagoa", conta a aposentada Vânia Salvi, de 61 anos.

Ao Campo Grande News, Vânia disse que foi levar exames em seu retorno, por volta das 8h30. "Esperei passar o temporal e fui. Quando cheguei o teto estava despencando na recepção e numa parte do lado".

Vânia diz que se assustou e resolveu remarcar. "Estava com medo de desabar mais e pedi para remarcar, então vou retornar amanhã", pondera. "Virou uma lagoa, alagou tudo", acrescenta a aposentada. Vídeo que chegou à reportagem mostra funcionárias limpando o local.

A equipe do Campo Grande News foi até a clínica, mas os funcionários pediram para procurar os donos mais tarde. Os pacientes que chegavam estavam sendo alertados da situação, mas não há informações se os procedimentos continuam normalmente.

A chuva que retornou pela madrugada já causou quedas de árvores e alagamentos na Capital. O temporal deve continuar, conforme alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), também com queda de temperatura no extremo sul de MS. De acordo com a previsão, os termômetros devem baixar até 5ºC entre hoje e sexta-feira à noite.

Nos siga no Google Notícias