A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

03/10/2018 06:18

Frente fria chega ao sul de MS com pancadas de chuva no decorrer do dia

As temperaturas máximas para alguns municípios devem ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

Viviane Oliveira
Sol nascendo em Campo Grande, mas há previsão de chuva no decorrer do dia (Foto: Henrique Kawaminami)Sol nascendo em Campo Grande, mas há previsão de chuva no decorrer do dia (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma frente fria chega ao sul do Estado aumentando o risco de pancadas de chuva no decorrer da tarde desta quarta-feira (3), segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no noroeste, oeste e centro sul de Mato Grosso do Sul. As temperaturas máximas para alguns municípios devem ficar na casa dos 35ºC. 

Em Naviraí, Maracaju, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 27ºC, em Aquidauana,Três Lagoas, Porto Murtinho, Miranda, Campo Grande e Corumbá 31ºC, Selvíria, Costa Rica e Paranaíba 34ºC, em Terenos, Sonora, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 35ºC.

As temperaturas estarão mais amenas amanhã (4), especialmente no leste, com a entrada da massa de ar frio. As instabilidades diminuem à medida que a frente fria se afasta para o oceano. Na sexta-feira (5) o dia começa com poucas nuvens, mas no decorrer do dia pode ocorrer chuvas isoladas no norte e oeste.

No centro sul, a possibilidade de chuva é menor. Os ventos ainda mantêm as temperaturas frias, especialmente as mínimas. No sábado (6), há previsão de pancadas de chuva isoladas à tarde e inicio da noite apenas para o norte do Estado.

Ladrões aproveitam reunião de família para invadir casa e roubar carro
Criminosos armados invadiram uma casa, renderam as vítimas e fugiram levando celular e o carro da família. O crime aconteceu na madrugada desta segun...
Homem abastece R$ 80, sai sem pagar e acaba preso após perseguição e tiro
Homem de 36 anos abasteceu R$ 80, saiu sem pagar e acabou preso por uma equipe da Polícia Militar após perseguição e tiro. O episódio aconteceu neste...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions