ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Frente fria chega ao sul de MS com pancadas de chuva no decorrer do dia

As temperaturas máximas para alguns municípios devem ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

Viviane Oliveira | 03/10/2018 06:18
Sol nascendo em Campo Grande, mas há previsão de chuva no decorrer do dia (Foto: Henrique Kawaminami)
Sol nascendo em Campo Grande, mas há previsão de chuva no decorrer do dia (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma frente fria chega ao sul do Estado aumentando o risco de pancadas de chuva no decorrer da tarde desta quarta-feira (3), segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no noroeste, oeste e centro sul de Mato Grosso do Sul. As temperaturas máximas para alguns municípios devem ficar na casa dos 35ºC. 

Em Naviraí, Maracaju, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 27ºC, em Aquidauana,Três Lagoas, Porto Murtinho, Miranda, Campo Grande e Corumbá 31ºC, Selvíria, Costa Rica e Paranaíba 34ºC, em Terenos, Sonora, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 35ºC.

As temperaturas estarão mais amenas amanhã (4), especialmente no leste, com a entrada da massa de ar frio. As instabilidades diminuem à medida que a frente fria se afasta para o oceano. Na sexta-feira (5) o dia começa com poucas nuvens, mas no decorrer do dia pode ocorrer chuvas isoladas no norte e oeste.

No centro sul, a possibilidade de chuva é menor. Os ventos ainda mantêm as temperaturas frias, especialmente as mínimas. No sábado (6), há previsão de pancadas de chuva isoladas à tarde e inicio da noite apenas para o norte do Estado.

Nos siga no Google Notícias