ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Frio deste domingo pode ter causado a morte de homem na Avenida Guaicurus

Viviane Oliveira | 13/09/2015 10:01

Um homem de 57 anos foi encontrado morto por volta das 6h da manhã de hoje (13), em frente a um bar na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, em Campo Grande. Edson Samulha Romuado pode ter morrido de frio.

Conforme boletim de ocorrência, moradores da região que passavam pelo local avistaram o homem morto e acionaram a polícia. Segundo levantamento inicial feito pela perícia técnica, tudo indica que o homem morreu de frio.

Em depoimento, uma testemunha contou que a vítima era andarilho da região e que sempre passava pelo seu comércio. Ontem à noite, a testemunha notou que Edson estava molhado, com frio e deu agasalhos para ele e o autorizou a dormir na calçada do estabelecimento. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Depois de uma semana chuvosa, hoje foi um dos dias mais frio do ano. Campo Grande amanheceu com sensação térmica de 3ºC. A sensação térmica, registrada às 6h, foi resultante de mínima de 10.6ºC e rajada de vento de até 6 km/h.

Nos siga no Google Notícias