A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 09 de Dezembro de 2018

20/08/2015 06:30

Fugitivo agride, tenta esfaquear e furta celular de PM em abordagem

Filipe Prado

Um homem, fugitivo do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, foi preso na madrugada desta quinta-feira (20) depois de agredir e tentar esfaquear um policial, durante abordagem no Centro. Waldiney Gamarra Boabaid da Silva, 24, fugiu do presídio no dia 5 deste mês.

Segundo o registro policial, uma guarnição da Polícia Militar realizava ronda pela Rua Rio Branco, no Centro, por volta das 2h40, abordando Waldiney. Os militares identificaram o suspeito, sendo constatado que o rapaz estava evadido da Gameleira.

Ao perceber que havia sido identificado, o autor tentou fugir e começou a agredir os policiais com socos e chutes. A PM tentou conter o rapaz, porém ele retirou um pedaço de ferro de dentro da cueca e tentou apunhalar um dos militares, porém conseguiram contê-lo.

Após 10 minutos, Waldiney conseguiu ser imobilizado e algemado. O celular de um policial caiu de seu bolso, durante a luta corporal, e não foi mais encontrado, levantando a suspeita de que o autor tenha furtado.

Waldiney foi preso e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.

Jovem e padrasto são perseguidos e tem carro atingido por tiros
Um homem de 31 anos procurou a polícia após ser perseguido pelas ruas do Jardim Jóquei Clube e ter o carro atingido por tiros na tarde deste domingo ...
Comerciante é preso com revólver em tabacaria na Vila Taquarussu
Um homem de 30 anos foi preso com uma revólver calibre 38 dentro de uma tabacaria na Vila Taquarussu, em Campo Grande, na madrugada deste domingo ( 9...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions