A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/08/2015 06:30

Fugitivo agride, tenta esfaquear e furta celular de PM em abordagem

Filipe Prado

Um homem, fugitivo do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, foi preso na madrugada desta quinta-feira (20) depois de agredir e tentar esfaquear um policial, durante abordagem no Centro. Waldiney Gamarra Boabaid da Silva, 24, fugiu do presídio no dia 5 deste mês.

Segundo o registro policial, uma guarnição da Polícia Militar realizava ronda pela Rua Rio Branco, no Centro, por volta das 2h40, abordando Waldiney. Os militares identificaram o suspeito, sendo constatado que o rapaz estava evadido da Gameleira.

Ao perceber que havia sido identificado, o autor tentou fugir e começou a agredir os policiais com socos e chutes. A PM tentou conter o rapaz, porém ele retirou um pedaço de ferro de dentro da cueca e tentou apunhalar um dos militares, porém conseguiram contê-lo.

Após 10 minutos, Waldiney conseguiu ser imobilizado e algemado. O celular de um policial caiu de seu bolso, durante a luta corporal, e não foi mais encontrado, levantando a suspeita de que o autor tenha furtado.

Waldiney foi preso e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions