A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/01/2012 22:55

Fugitivo da polícia se esconde em telhado de casa para escapar de prisão nas Moreninhas

Elverson Cardozo
Feto ameaçou os policiais com uma arma de brinquedo. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)"Feto" ameaçou os policiais com uma arma de brinquedo. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Flávio de Almeida Felix, de 29 anos, mais conhecido como “Feto”, evadido do sistema prisional, deu trabalho para a polícia na tarde desta segunda-feira (16). Após ser flagrado pelos militares, o acusado tentou fugir pelo telhado de uma casa.

A PM (Polícia Militar) localizou “Feto” durante rondas na rua Camboata, por volta das 14h. Ao ser abordado, ele pulou o muro de uma residência e fugiu. Foi necessário apoio de equipes – em viaturas e motos - de outras delegacias da Capital.

Um quarteirão inteiro foi cercado para que a polícia pudesse trabalhar na captura do acusado. Durante a fuga, Flávio ameaçou os militares com uma arma de brinquedo e acabou baleado na perna esquerda.

Após ronda, os militares finalmente conseguiram prender “Feto” que estava no telhado de uma residência, tentando se esconder em meio a uma árvore. Com ele foram encontrados 144 gramas de maconha, um celular desmontado e R$ 340,00 em dinheiro.

Devido ao ferimento, Flávio de Almeida foi encaminhado ao posto de saúde da Moreninha III. O acusado era conhecido na região e, segundo a polícia, vivia “amedrontando” a vizinhança.



OS PMs que prenderam este cidadão não deixaram ele de molho na viatura não né? cuidado com a oab e a adepol, com processos em cima de quem deixa cidadão de beeeeeeem dentro da viatura. É mais fácil os PMs se deterem que prenderem vagabundos. E dependendo do delegado quem fica detido é o PM. Já temos caso de delegado querer prender ten. da PMs.
 
Sonia Nazário Ribas em 17/01/2012 08:23:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions