ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Fugitivo da polícia se esconde em telhado de casa para escapar de prisão nas Moreninhas

Elverson Cardozo | 16/01/2012 22:55
"Feto" ameaçou os policiais com uma arma de brinquedo. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
"Feto" ameaçou os policiais com uma arma de brinquedo. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Flávio de Almeida Felix, de 29 anos, mais conhecido como “Feto”, evadido do sistema prisional, deu trabalho para a polícia na tarde desta segunda-feira (16). Após ser flagrado pelos militares, o acusado tentou fugir pelo telhado de uma casa.

A PM (Polícia Militar) localizou “Feto” durante rondas na rua Camboata, por volta das 14h. Ao ser abordado, ele pulou o muro de uma residência e fugiu. Foi necessário apoio de equipes – em viaturas e motos - de outras delegacias da Capital.

Um quarteirão inteiro foi cercado para que a polícia pudesse trabalhar na captura do acusado. Durante a fuga, Flávio ameaçou os militares com uma arma de brinquedo e acabou baleado na perna esquerda.

Após ronda, os militares finalmente conseguiram prender “Feto” que estava no telhado de uma residência, tentando se esconder em meio a uma árvore. Com ele foram encontrados 144 gramas de maconha, um celular desmontado e R$ 340,00 em dinheiro.

Devido ao ferimento, Flávio de Almeida foi encaminhado ao posto de saúde da Moreninha III. O acusado era conhecido na região e, segundo a polícia, vivia “amedrontando” a vizinhança.

Nos siga no Google Notícias