A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/03/2015 20:59

Fumaça e suspeita de incêndio em loja causa transtorno em rua do centro

Daniel Machado
A suspeita de incêndio em uma loja de roupas no centro acabou na interdição da movimentada rua 14 de Julho. (Foto: Alcides Neto)A suspeita de incêndio em uma loja de roupas no centro acabou na interdição da movimentada rua 14 de Julho. (Foto: Alcides Neto)

Uma suspeita de incêndio em uma loja de roupas no centro de Campo Grande acabou na interdição da movimentada rua 14 de Julho, no centro da cidade, durante alguns minutos no início da noite desta quinta-feira (5).

A suspeita é de um curto-circuito, que gerou forte fumaça no mezanino da loja e fez com que a supervisora do estabelecimento, Ingrid Rondon Ferreira, de 32 anos, acionasse o Corpo de Bombeiros. “Assim que a fumaça começou desliguei a chave (de energia) e chamei os bombeiros”, disse.

Porém a ocorrência não passou de um susto: “Provavelmente foi um curto-circuito da fiação elétrica, que é velha, sem incidência de chamas, só fumaça mesmo”, disse o Sargento Abreu. “Mas o quadro de energia da loja foi desligado e só será reativado após uma análise mais detalhada amanhã pela manhã e a checagem do CVE”, acrescentou.

O CVE é o Certificado de Vistoria em Estabelecimento, necessário para a liberação do "Alvará de Funcionamento" de estabelecimentos comerciais, industriais, prestadores de serviços e residenciais multifamiliares pela Prefeitura Municipal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions